Fanfics Brasil - Bunda O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Bunda

561 visualizações Denunciar



Anahi: Deixa de paranoia, Dulce! Você só precisa medir suas palavras, isso sim! Porque as vezes parece que você que tá brincando com o garoto – enfatizou o “você”.


Dulce: Bom, tem razão...


Anahi: Bom, espero que dê tudo certo viu? Minha bebe apaixonada... – fez voz de bebe.


Dulce rolou os olhos – ahh que idiota! – rindo. – bom Barbie, eu vou lá viu? Tchau.


Anahi: Tchau minha amora, beijos.


Dulce sorriu e desligou o telefone. Anahi era mesmo uma comédia.


Com Christopher:


O loiro ir se deitar um pouco, deitou-se no mesmo colchão em que Dulce tinha dormido mais cedo. Conseguiu sentir o cheiro da garota no travesseiro em que recostou sua cabeça. Enquanto não pegava no sono, iniciou a perguntar pra si mesmo, o que tinha com Dulce? Será que ela queria o mesmo que ele queria, ou estava completamente enganado? Será que ela queria apenas brincar com ele? Ele não iria conseguir ficar por muito tempo com essa dúvida, não mesmo. Alguns minutos depois, adormeceu.


Com Annie:


Annie estava ansiosa para o encontro com Alfonso. Não queria criar muitas expectativas, mas não conseguia esvaziar a mente contando com todas as possibilidades do que realmente poderia acontecer naquela noite. Sua mãe a ajudava a encontrar uma roupa adequada para a ocasião. Marichello percebia que a filha estava totalmente apaixonada, e tinha muito medo dela se machucar. Como já tinha acontecido com ela inúmeras vezes.


Com Blanca & Alexandra:


Alexandra e Blanca estavam indo em direção a sala para assistirem o filme, e encontraram com Ucker dormindo na sala.


Alexandra: Olha Blanca, como meu meninão tá grande. – sorriu boba. – olha a bunda desse garoto? – Blanca riu – quando ele era pequeno eu apertava muito. – sorriu ao lembrar. – hoje ele reclama quando eu bato na bunda dele.


Blanca riu alto – você é babona mesmo viu? – riu – Isso chega até a ser constrangedor. Eu não discordaria se ele reclamasse.


Alexandra: Ele cresceu muito rápido. – observando. - Queria muito tê-lo pequeno novamente.


Blanca: Tenha outro filho então. – sorriu.


Alexandra: Deus me livre! Luís mal tem tempo ... acho que não seria uma boa hora para termos filhos. Eu já perdi bebe duas vezes depois do Christopher. Acho que não era pra ser mesmo. – sorriu de canto.


Blanca: Oun Alex, tem razão. Desculpe-me por tocar no assunto. Mais iai, vai acordar ele, ou não?


Alêh: Vou sim, tadinho. – sorriu de canto, aproximou-se de Christopher, e começou a tentar acorda-lo. Depois de algum tempo, ele acordou estressado e foi ao banheiro tomar banho.


Tempo depois, Dulce se aproximou da sala e avistou sua mãe assistindo – mãe! Aqui tá um tédio! Não tem nada pra fazer aqui! – bufou.


Blanca: Não fale assim, Dulce! – sorriu – aqui é um lugar muito bom... Que tal você sair?


Dulce: Ah, claro. Com quem? É porque não sei se você percebeu, a vizinhança toda é minha amiga, nossa! Adoro todos. – sorriu irônica.


Alêh: Christopher também deve estar achando o mesmo, vão sair os dois!


Dulce: Me desculpe tia Aleh, mas eu não suporto olhar seu filho. Quanto mais sair com ele. – saiu dando passos largos até seu quarto. Quando saiu da sala, viu Christopher enrolado na toalha. Puxa, que bunda era aquela?


Continua, comentem! *---*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher olhou pra trás e pegou Dulce no flagra – tá olhando o que, Dulce? –  rindo. Dulce ficou vermelha – nem estou olhando pra você. – deu de ombros. Christopher: Ah, e tá olhando o que? – disse óbvio – tá olhando pras paredes? – sorriu. Dulce: Ahh que idiota – mostrou l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais