Fanfics Brasil - Irritada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Irritada

530 visualizações Denunciar



Christopher olhou pra trás e pegou Dulce no flagra – tá olhando o que, Dulce? –  rindo.


Dulce ficou vermelha – nem estou olhando pra você. – deu de ombros.


Christopher: Ah, e tá olhando o que? – disse óbvio – tá olhando pras paredes? – sorriu.


Dulce: Ahh que idiota – mostrou língua – acho que as paredes são bem mais interessantes que você. – disse determinada.


Christopher: Eu sei que eu sou o idiota que você ama. – sorriu convencido. – você me ama demais.


Dulce: Ah tem razão. Eu AMARIA que você saísse agora da minha frente – enfatizou. – e também amaria que você fosse trocar de roupa.


Christopher: Ué, e porque..? Eu gosto de ficar assim, e além do mais, está te incomodando?


Dulce: Você é um imbecil mesmo,  né? – bufou.


Christopher: Você fica linda irritada. – disse sem pensar.


Dulce sorriu de canto – porque não vai trocar de roupa? – optou.


Christopher sorriu e o fez. Dulce foi para seu quarto, costumava ficar irritada quando estava entediada, e o coitado do Ucker que pagou o pato, tadinho. Trocou de roupa, decidiu ir dar uma volta, seja lá pra onde ia... mas não pra muito longe. Era horrível em decorar caminhos. Ela deu um jeito no seu cabelo, pegou seu dinheiro caso precise comer alguma coisa. Dulce olhou pela janela,  eram 18:00. Puxa, já estava tarde para sair sozinha.


Blanca entrou no quarto – o que está pensando meu amor?


Dulce: Não tenho nada pra fazer, mãe. – disse pegando o celular e colocando no bolso.


Blanca: Você tá com roupa de quem vai sair.


Dulce: Eu ia mesmo. – olhou pra ela e apontou pra o céu – até eu perceber que está escuro. – rolou os olhos.


Blanca: Chama Christopher pra ir com você filha, deixa de besteira. Ele também não esta tendo muito o que fazer aqui.


Dulce: Então porque nos trouxe aqui então? – indagou seca.


Blanca: Parece até que você não gosta de passar tempo comigo. – falou calmamente. – Bom, faça o que quiser! – saiu do quarto.


Dulce suspirou, ela estava totalmente irritada. Precisava tomar um ar. Desceu e foi em direção a área da piscina. Tirou o telefone do bolso e foi pra beira dela, colocou os pés na água, encostou as costas em uma pilastra que ficava entre a varanda e a piscina, colocou o celular do seu lado. Como ela queria estar no México, estava realmente um tédio em Puerto Vallarta, pelo menos até agora. Enquanto se perdia em seus pensamentos, sentiu alguém se aproximando dela.


Ucker: Dulce? – ela se virou.







Vondysiempre : Obrigada bebita *---* ‘ KKKK, pois é... mas pode acreditar que eles brigam tanto porque se amam. U.U


Continua, comentem! *u*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Oi? – disse desanimada. – o que faz aqui? Ucker: Acho que o mesmo que você – sorriu, ela rolou os olhos. – porque está irritada? – sentou ao seu lado. Dulce: Aqui está muito chato. Eu quero ir pra casa. – disse chorosa. Ucker: Talvez se você fosse menos marrenta, a gente bem que podia sair. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais