Fanfics Brasil - Finalmente O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Finalmente

470 visualizações Denunciar


 


Dulce: Oi? – disse desanimada. – o que faz aqui?


Ucker: Acho que o mesmo que você – sorriu, ela rolou os olhos. – porque está irritada? – sentou ao seu lado.


Dulce: Aqui está muito chato. Eu quero ir pra casa. – disse chorosa.


Ucker: Talvez se você fosse menos marrenta, a gente bem que podia sair. – olhou para Dulce.


Dulce: Eu não sou marrenta. – disse com uma voz manhosa. Ela podia ser dura, forte e orgulhosa, mas com Christopher... estava começando a não conseguir mais segurar.


Ucker: Ahh, é sim. – sorriu – e muito! – riu – Bom, eu sei que comigo você consegue ser um pouco mais que o normal. – ela riu – mas eu já me acostumei com isso.


Dulce: Não é bem assim.


Ucker: Como não é bem assim? A gente briga o tempo todo.


Dulce: Mas não é só eu que começo. – ele olhou pra ela – tá, eu confesso que na maioria das vezes sou eu. Mas não são todas.


Ucker: Que seja! Eu ainda preferia que não existissem as brigas. Eu gosto de você, Dulce. Eu não te odeio.


Dulce olhou atentamente pra ele. – Christopher, - abaixou a cabeça – me desculpa? – levantou a cabeça e o encarou. – eu sei que esse tempo todo eu fui uma idiota, brigava com você por nada.


Ucker: É muito engraçado você estressadinha. – sorriu – Vou te fazer uma pergunta, mesmo sabendo que não é da minha conta.


Dulce olhou pra ele – Ok, pode falar!


Ucker: Bom, você tem algo com Mauricio? – Dulce riu. Porque Ucker estava tão interessado em saber?


Dulce: Não Christopher. – olhou pra ele. Christopher sorriu aliviado. Pelo menos aquele viadinho estava fora do caminho.


Ucker: Ah sim. – sorriu. - colocou a mão para medir a temperatura da água da piscina, ate que não estava tão gelada.Tirou a camisa.


Dulce: Vai pular? – olhou pra ele.


Ucker: Sim. – sorriu – A água está boa. – andou para o outro lado da borda da piscina para que não a molhasse, e mergulhou, foi até próximo onde Dulce estava. – não vai vir?


Dulce: Não.. – sorriu. – não mesmo. Está frio.


Ucker: Mas a água de noite é mais quentinha, Dulce.


Dulce acabou não indo mesmo pra piscina, eles passaram algum tempo lá. Logo depois, começou a ventar e decidiram entrar, quando entraram, o jantar já estava pronto e foram todos jantar. O resto da noite passou naturalmente, Ucker e Dul começaram a se entender finalmente. Finalmente mesmo. Ninguém aguentava mais.




 


Continua, comentem! *0* 


Vondysiempre : Você parece ser boa em adivinhações, kkkkkkkk . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O outro dia soou lindo, amanheceu um dia ótimo para aproveitar em Pueto Vallarta. Dulce não demorou muito para adormecer. Já Christopher, não havia parado quieto por um bom tempo, e além do mais., quando conseguiu pegar no sono acordou no meio da noite. Já era bem tarde quando finalmente conseguiu dormir. Alexandra e Blanca tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais