Fanfics Brasil - Distraída O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Distraída

443 visualizações Denunciar



O outro dia soou lindo, amanheceu um dia ótimo para aproveitar em Pueto Vallarta. Dulce não demorou muito para adormecer. Já Christopher, não havia parado quieto por um bom tempo, e além do mais., quando conseguiu pegar no sono acordou no meio da noite. Já era bem tarde quando finalmente conseguiu dormir.


Alexandra e Blanca tinham acordado cedo para aproveitar mais a praia, agora que podiam aproveitar sem extress do dia-a-dia, e sem ligações do trabalho para atormentar, elas tinham que abusar dessa folga.


Dulce acordou com a luz do dia penetrando seus olhos, na janela era visível o dia lindo que se apresentava naquele dia. A garota bocejou, se remexeu um pouco na cama, tentou colocar a coberta para tampar os olhos, mas não adiantou... ela não conseguia dormir mais.  Finalmente se conformou e levantou-se, tomou banho e fez sua higiene matinal, ao descer viu que não tinha ninguém na casa a não ser as empregadas. Assim que terminou de tomar café da manhã, decidiu sair um pouco para andar, conhecer o lugar. Saiu andando para rua afora. Não demorou muito para que sentisse o aroma da praia penetrando suas narinas, a praia estava muito cheia mesmo. Não gostava de praias lotadas. Será que tinha alguma praia deserta por lá? Bom, se tivesse... com certeza não era aquela. Pois estava lotada de crianças, adultos, casais tomando sol, banho ou se divertindo. Saiu andando pelo calçadão em busca de um quiosque de sorvete, após encontrar e comprar, voltou para casa. Quase se perdia.


Ao subir para seu quarto, passou pela sala e percebeu que Christopher já havia acordado, entrou na sala a fim de ir falar com ele:


Dulce: Bom Dia. – sorriu – Acordou agora?


Christopher: Bom Dia coisa linda! – a olhou, estava realmente muito linda.


Dulce sentou-se ao seu lado – o que você está vendo? – analisou – você gosta dos Simpsons?


Christopher: Demais. – riu – sempre foi meu desenho preferido.


Dulce sorriu : Engraçado... o meu também. – acomodou-se para poderem assistir melhor.


Dulce havia sonhado com Ucker essa noite, sonhou que eles estavam juntos. E, foi a partir disso que percebeu o quanto seria bom se ele gostasse dela, o tanto que ela estava gostando dele. Mas ainda tinha medo, tinha medo de se entregar demais. Medo de fazer coisas momentâneas, e se arrepender em seguida. Sentia-se insegura em relação a ele. Mas tinha certeza, que vinha sentindo isso fazia um bom tempo, mas não se conformava... que o amor todo foi camuflado pelo ódio. Dulce acordou de seus devaneios. Quando o viu ele estava a observando.


Dulce: O que foi? – olhou pra ele.


Christopher: Eu iria fazer-lhe a mesma pergunta, Dulce. Você parecia distraída.


Dulce: Eu estava distraída – confirmou. – estava pensando ...


Christopher: E no que estava pensando? – sorriu.


Dulce: Bom.. – abaixou a cabeça e umedeceu os lábios – em você. – concluiu envergonhada. Não sabia se era certo revelar isso.






Continua, comentem!


VondySiempre: Confesso que ás vezes fico um tempinho sem postar, ou num posto muito em um só dia, mas é que nem sempre eu posso postar. Mas vocês estão vendo que assim que possivel, eu posto muitos. *-*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher sorriu satisfeito, suspira e se aproxima da ruiva e entrelaça suas mãos na da mesma, suas faces estavam perto uma da outra, o coração de ambos pôs-se a acelerar e a troca de respiração já podia ser sentida. Dulce encostou as mãos no rosto do loiro, que retribuiu com um selinho demorado. Tudo estava soa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais