Fanfics Brasil - Atenção O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Atenção

464 visualizações Denunciar


Christopher sorriu satisfeito, suspira e se aproxima da ruiva e entrelaça suas mãos na da mesma, suas faces estavam perto uma da outra, o coração de ambos pôs-se a acelerar e a troca de respiração já podia ser sentida. Dulce encostou as mãos no rosto do loiro, que retribuiu com um selinho demorado. Tudo estava soando na mais perfeita reciprocidade quando os passos vinham se aproximando do cômodo onde eles se encontraram, fazendo os dois se afastarem rapidamente tentando não deixar pista. Ao ver que Alexandra entrou na sala, Dulce empalideceu... ficou totalmente envergonhada e observava com indiferença como se nada tivesse acontecido. Fingia ler uma revista que pouco lhe interessava. Enquanto Ucker, prosseguia a assistir televisão.


Alexandra observou Dulce e franziu – Dulce, você gosta mesmo desse tipo de revista?


Dulce sorriu amarelo – Claro que sim. – estranhou – porque? – Christopher olhou pra Dulce e tentou segurar o riso.


Alexandra sorriu ao ver que Dulce sequer tinha percebido – Não sabia que lia revistas de cabeça pra baixo. – Dulce encarou Alexandra envergonhada.


Dulce riu – tava nem prestando atenção, tia. – tentou despistar – é que eu realmente me distrai. – sorriu de canto.


Alexandra: Pode ficar tranquila, Dulcinha. Essas coisas acontecem quando estamos tentando enganar alguém. – piscou e Dulce deu de ombros. Alê retirou-se.


Christopher voltou o olhar para Dulce – vacilou ein. – riu.


Dulce fingiu rir e retrucou com um sorriso falso. Depois disso, o silencio permaneceu entre eles.


Já haviam se passado algumas horas daquele dia; desde então Dulce havia escutado a tia comentar algo com sua mãe relacionado ao que havia ocorrido, ria consigo mesmo ao lembrar. O dia passou depressa que eles mal podiam perceber, estavam lá... os dois na sala jogando Uno juntos, quem via realmente pensava que era sempre assim.


Era noite e o clima de Puerto Vallarta era instável, Dul estava deitada na rede olhando as estrelas e Ucker mexia na internet e a olhava enquanto estava distraída.


Christopher: Dulce? - levantou-se.


Dulce: Sim? – voltou o olhar para o garoto.


Christopher: Quer fazer alguma coisa? – indagou.


Dulce: Como o que? – sorriu.


Christopher: Hm... o que gostaria de fazer nesse momento? – a encarou. – tipo... fora daqui dessa casa?


Dulce: Gostaria de ... – pensou – não sei. – o olhou confusa.


Christopher: Vamos pra praia? – sugeriu.


Dulce: Ah Ucker... vamos. Mas eu prefiro as desertas. – sorriu de canto


Christopher: Não tem problema! – ela mexeu em seu cabelo e ele fechou o notbook – eu te levo em uma. – sorriu.


--------------


Beeebitas, deculpem o tempo sem postar.. Puutz, quase 1 mês *0* , é que eu fiquei 1 semana sem internet e depois eu tava atolada em trabalhos e provas, enfim... só deu pra postar nessa semana. Mas eu prometo que virão mais capítulos viiu? U.U


Beijo Beijo ;* , até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não sabia que frequentava lugares assim. – estranhou. Christopher: Gosto de lugares assim. – aproximou-se dela – não imaginava que VOCÊ gostasse – destacou – até porque, a estressadinha da história não sou eu. – piscou. Dulce: Os estressados só ficam assim em lugares agitados. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais