Fanfics Brasil - Certo Ou Não? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Certo Ou Não?

504 visualizações Denunciar


Dulce: Não sabia que frequentava lugares assim. – estranhou.


Christopher: Gosto de lugares assim. – aproximou-se dela – não imaginava que VOCÊ gostasse – destacou – até porque, a estressadinha da história não sou eu. – piscou.


Dulce: Os estressados só ficam assim em lugares agitados. – retrucou. – o que não leva ao caso. – devolveu a piscadela.


Christopher rolou os olhos – vai ou não?


Dulce: Vou, vou sim! – sorriu. – vou só trocar de roupa. Venho já. – se retirou e dirigiu-se até o quarto para poder se trocar. Christopher resolveu fazer o mesmo, levou a sua carteira e seu celular e colocou no bolso.


Dulce foi avisar a mãe onde iria, Blanca estava em sua cama lendo um livro sobre religiosidade. A cama estava com uma colcha branca com detalhes pretos que combinava direta;mente com a decoração do quarto.


Dulce: Mãe – encostou-se na porta – vou sair com o Chris viu?


As ultimas palavras de Dulce tinham chamado atenção de Blanca, isso era um milagre – vai com quem? – riu.


Dulce: Com Christopher. – sorriu de canto.


Blanca: Vão pra onde? – tentou saber mais.


Dulce: Ele me disse que conhece praias desertas aqui. Você sabe que eu amo praias desertas.


Blanca: Sei sim. – a olhou. – mas também sei que isso não pode ser certo.


Dulce irritou-se – como não? – rolou os olhos. – você quer mesmo que eu fique aqui trancada em casa vendo você e a Tia Alêh saindo de manhã e voltando de noite? – bufou. – desculpa mãe, mas dessa vez, eu vou sim! – retirou-se do quarto antes que Blanca tentasse impedir em algo.


Blanca pensou em levantar, mas ao perceber a determinação da filha percebeu que não iria adiantar nada. Afinal, ela sabia o que fazia. Ou ao menos era isso que esperava.


Dulce e Christopher finalmente conseguiram sair. Ele pega na mão da ruiva, que gostou da atitude dele. A rua estava um tanto deserta e parecia não ser muito movimentada nos outros dias, os dois conversavam animadamente e se mantiveram distraídos na maior parte do caminho.


Dulce: Chris.. – voltou o olhar pra ele – está muito longe? – indagou.


Christopher: Não não .. – a olhou – quer dizer... mais ou menos. Quer descansar? – sorriu.


Dulce assentiu, seus pés já estavam latejando. Se direcionaram para uma praça pela qual estavam passando, Christopher avistou um carro e se encostou no mesmo, olhou Dulce e sorriu, como estava linda. Christopher colocou sua mão no braço de Dulce e a puxou, abraçando a mesma.


Christopher: Está melhor? – sorriu


Dulce: Sim, obrigada. – devolveu o sorriso.


Christopher deu um beijo na pontinha do nariz de Dulce, sorriu e logo em seguida lhe deu um selinho, ela colocou seus braços ao redor do pescoço dele, mordeu sua bochecha de leve e sorriu. Seus lábios foram de encontro um com o outro, e logo iniciaram um beijo lento. Não queriam saber se isso era o certo ou não. Apenas tinham necessidade de faze-lo.  


Continua; coomentem *u*




paty1987 : Eu também senti falta daqui véeii *-* ` Desculpa mesmo o tempo kkkkk, né? Sempre tem uma hora que a gente vacila u.u ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu seus lábios quentes e molhados mergulhando nos dele e Christopher a beijou com vontade; queria aproveitar cada parte de sua boca, suas línguas procuravam freneticamente uma a outra, quando estavam juntos, nada mais importava. Ficaram ofegantes, mas mesmo assim Christopher ainda a beijava. Ele a virou contra o carro, deixando Dulce entre seu corpo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais