Fanfics Brasil - Apaixonada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Apaixonada

564 visualizações Denunciar



Já eram 19:00 quando as meninas estavam conversando no quarto:


Annie: Bom gente, sexta-feira a gente vai para o encontro com os garotos né?


Mai: Sexta é o dia da festa, esqueceu?


Dulce: E que eu não vou perder por nada, aliás.


Annie: Nossa gente, e agora? Nos esquecemos que a gente combinou de se encontrar com o Poncho, Pollito e o Ucker semana que vem...


As meninas era super amigas dos três, e sempre combinavam um dia da semana para se verem, conversarem, e tal. E ás vezes ate ouvir um pouco a discussão entre Dulce e Ucker, nessa ocasião , ele parecia o Tom & Jerry; e ás vezes o resto da turma se divertia com a infantilidade momentâneas dos dois, pois sempre tinham opiniões diferentes e isso gerava brigas.


Dul: Pois é né galerinha, mas acontece que eu não vou perder minha festa para ficar aguentando o Ucker. – ela vira o olho.


Maite: Muita gente foi convidada pra essa festa. Acho que eles também vão ser.  – falou calmamente.


Dul: Eles vão  o que? – disse pausadamente


Mai: Ué, qual o problema deles serem convidados?


Dul: Nada demais. – sorriso amarelo


Annie: Daqui a pouco essas briguinhas com o Ucker vai virar um amor eterno. – rindo


Dul: Ah Anahi, não viaja né? – determinada. – Agora vocês vão me dar licença porque eu vou tomar banho, e eu acho que vocês deveriam fazer o mesmo que o cheiro da vindo aqui – rindo.


Mai: Ai que sem graça. Hahaha,to morrendo de rir. – Annie também fingia rir.


Dulce foi tomar banho, enquanto isso Annie e Mai ficaram batendo papo:


Mai: Já percebeu que toda vez que se fala no Ucker a Dul fica toda bolada? – Olhando a Annie com um sorriso.


Annie: Já, deve ser porque eles não se suportam nem em pensamento. – Annie deu de ombros.


Mai: Não loira! Eu to falando que a Dulce deve estar apaixonada pelo rivalzinho dela. – fez uma cara de fofa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: É, até que pode ser mesmo. – pensando – Mas imagina o tanto de briga que um casal desses num ia ter por dia? – rindo. Mai: Pois é, ia ser mó cabuloso. – rindo – Mas o difícil é a Dulce admitir isso. E o Ucker, será que sente o mesmo que ela ? Annie: Não sei. – confusa &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais