Fanfics Brasil - Responsabilidade O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Responsabilidade

455 visualizações Denunciar


Já estavam quase chegando em casa, caminhavam de mãos dadas e conversando animadamente. Dulce não sabia ao certo o que eles tinham um com o outro, não queria pressionar as coisas, e achava que Ucker pensava da mesma forma. O que teria que acontecer, iria acontecer. Ela só queria que isso durasse, afinal, se entregou totalmente a ele. E foi naquela noite que se convenceu que realmente, o amava.  Acordou de seus devaneios e percebeu que não estava prestando atenção em nada que Christopher estava falando. Ela o encarou confusa.


Dulce: Foi mal. – sorriu de canto – não estava escutando nada que você estava falando.


Christopher: Bem, eu acho que eu percebi. – sorriu para ela. – na verdade, sempre é assim.


Dulce: Desculpa, Chris. – ele se aproximou dela.


Christopher: Não é nada. – deu um beijo em sua testa.


Dulce avistou a casa onde estavam em Puerto Vallarta – Ei... – olhou para Ucker – bem.. não comenta nada com ninguém do que houve na praia ta? – mordeu o lábio inferior.


Ucker: Fica tranquila princesa. – piscou para a ruiva.


Entraram em casa, quando Alexandra os avistou levantou batendo os pés – por onde pensam que andaram mocinhos?


Dul: O Christopher tava me mostrando os lugares daqui. E acabamos nos distraindo – sorriu.


Alexandra os olhos desconfiada – só não conto a Blanca que chegaram essa hora da rua, porque sei que Dulce é muito responsável. – olhou para Christopher – e espero que você também tenha sido.  


Responsabilidade. Será que Dulce tinha mesmo sido responsável? Infelizmente, a resposta era negativa. Não se sentia responsável. Mas não se arrependia. Não mesmo.


Christopher assentiu – Mãe, não viaja tá? – mexeu no cabelo.


Dulce: Bem, boa noite pra vocês! – sorriu – vou comer e vou subir.


Alexandra: Ta bom. Boa Noite, Dulcinha!


Dulce sorriu e foi em busca de algo pra comer, logo em seguida tomou banho e deitou-se em sua cama, ficou refletindo na noite que tivera com Christopher. Era tudo tão intenso e mágico, que parecia até bom demais pra ser verdade. Ele a completava de uma forma que ela mal conseguia explicar. Será que era certo contar para Anahi e Maite? Afinal, elas eram suas melhores amigas.


Não. Não iria contar nada, achava isso algo muito intimo para contar assim. Aliás, ela também ficaria envergonhada de contar sobre suas intimidades pra suas amigas. Ainda que parecesse certo.  Não se sentia bem revelando algo do tipo.


Continua


Comentem :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou completamente diferente, sorria feito uma boba, ficou alguns minutos na cama pensando na noite que tivera. Levantou, fez sua higiene matinal, e desceu as escadas, foi diretamente para a cozinha, estava com muita fome, viu que Christopher tomava seu café e sorriu, ele retribuiu com um sorriso encantador. Dulce: Bom dia, família. – sentando-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais