Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce soltou uma gargalhada e deu um selinho demorado nele – vai, diz logo! Onde iremos? – mordeu o lábio inferior.
Christopher: A gente pode ir em uma praça tomar sorvete. – optou a puxando pra perto de si, a fazendo ficar entre suas pernas, desceu as mãos para o bumbum da garota. Dulce colocou as mãos nas de Ucker e as subiu para sua cintura, o mesmo sorriu.
Dulce: Pode ser... O ruim é a coroa deixar. – sorriu de canto.
Christopher: Deixe-me falar com ela. – passou a mão no cabelo – O garotão aqui consegue tudo que quiser. – sorriu óbvio.
Dulce soltou uma gargalhada gostosa – Para de ser convencido garoto! – deu uma tapinha leve no ombro dele. – Vamos logo antes que eu desista – sorrindo.
Christopher: Então vamos marrentinha – levantou-se e saíram do quarto. Desceram as escadas e encontraram Blanca e Alexandra na cozinha, conversando animadamente. – Tia Blanca, eu e Dulce podemos ir tomar sorvete? – indagou, com uma carinha de cachorro pidão – prometemos voltar cedo.
Blanca: Voltem cedo! – disse autoritária. – e Christopher! – o chamou. O mesmo virou-se – olha lá o que você vai fazer com a Dulce. E cuide dela. – piscou. Dulce virou os olhos.
Christopher: Pode deixar, Tia. Prometo não tirar os olhos dela. – disse ele. – “Literalmente” – pensou.
Eles saíram, e Ucker envolveu sua mão na cintura da ruiva, que segurou a mão dele. Eles se entreolharam e sorriram, gostavam disso. Logo chegaram na praça, que não era tão distante do lugar onde se alojavam. Sentaram-se em um banco próximo ao quiosque de sorvete. Imediatamente ele a puxou para um beijo inebriante, que foi acompanhado após de outra sequencia de beijos.
Christopher: Vou lá pegar nosso sorvete, viu pequena? – a mesma assentiu, ele levantou-se dando um ultimo selinho na ruiva.
Dulce ficou mexendo no celular de Ucker enquanto ele não chegava. Procurava por tudo, até pelas mensagens que ele trocava. Mas sem sucesso, tinha senha. O que será de tão “valioso” que ele tinha lá? Acordou de seus pensamentos quando percebeu a presença de um belo moreno sentando-se ao seu lado. Ela sorri de canto, afinal, Ucker estava prestes a chegar. Tentou fingir despercebida e continuou mexendo no aparelho.
XXX: Está sozinha princesa? – ela se virou pra ele e percebeu o sorriso belo nos lábios dele.
Dulce sorriu confusa, e agora? Ela não estava sozinha. Mas o que diria a ele? – Na verdade não.. Estou com meu.. – tentou achar palavras – meu...
YYY: Com o NAMORADO dela – enfatizou. – Prazer, Christopher Uckermann – sorriu ironicamente. – Dulce indignou-se ao perceber que Ucker já estava presente. E ficou ao mesmo tempo, feliz por ele apresentá-la como sua namorada. Com isso, não pôde evitar de sorrir. O rapaz engoliu seco, levantando-se rapidamente e surpreendentemente não proporcionou nenhum tipo de reação.
Continua, comentem! *------*
rbdulcevondy: Mas ela é liberal poxa kkkkkk, só é cismada com o Ucker. Até porque, a Alexandra sempre conta que ele não é fácil né? UAHSUSHAUSHSAUH `
vondysiempre : Na verdade aqui no Fanfics tá beeeem dificil de achar uma web que realmente preste. Principalmente vondy, ponny... porque tá tendo mais Laliter e outras historias com outros tipos de personagens. KKKKKKKKKKK, oobrigada linda ><" Só é dificil pra postar fim de semana =S , mas dia de semana eu posto sim. Espero que continue gostando U.U `
jack_ : São muuuuito mesmo! Eu me apaixono por eles a cada dia que eu escrevo, kkkkkkk *---*
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
XXX: Pô, desculpa ai. – inconveniente – acho que confundi ela com uma amiga minha. – tentando achar uma desculpa convincente. Christopher: Ah! Amiga?– arqueou a sobrancelha – Tenha certeza que essa não é sua amiga! – colocando a mão no ombro do rapaz e batendo levemente. XXX: É, pois é. T&oc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk