Fanfics Brasil - Fugidinha O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Fugidinha

607 visualizações Denunciar


Dois dias tinham se passado, e todos já haviam retornado ao México. Era uma noite de terça-feira, aproximadamente 22:00 e Dulce estava em seu quarto ”assistindo” televisão. Não contara para suas amigas nada sobre a noite que tivera com Christopher na praia, ainda. E não tinha tido tempo suficiente para contar todos os outros detalhes. Os outros dias em Puerto Vallarta haviam se passado tranquilamente, nada de muito estressante, e esse pouco tempo com Ucker realmente mudaram muita coisa, mais do que o imaginável. Depois de tudo, mal podia parar de pensar nele, era a única coisa de importante que vinha em sua mente no momento.  Estava sentindo uma vontade incontrolável de ouvir a voz dele, de sentir seus lábios e te-lo. Já estava se achando um pouco obsecada, viciada e outros bilhões de coisas por ele. Era realmente tudo muito intenso. Mas... será que ele dizia isso pra todas? Será que ele pensava muito nela também? Só de pensar que a resposta poderia não agradar a ela, lhe dava um aperto no coração. Se apegou rápido demais. Mas isso não parecia sinônimo de sofrimento. Pelo menos por enquanto.


Por puro impulso, discou o numero dele. Não queria atrapalhar e nem parecer pegajosa. Mas também, não aguentaria ficar com essa vontade louca de sentir a presença dele, nem que seja apenas por um simples aparelho celular. Não demorou muito para que atendesse.


Do outro lado da linha, Ucker estava completamente surpreso pela iniciativa da ruiva, havia gostado bastante, afinal não parava de pensar nela e se ela não tivesse ligado, iria ligar também. Estava completamente viciado em Dulce Maria.


Christopher: Oi pequena! – disse com uma voz animada.


Dulce: Oi Chris... tudo bem? – um pouco receosa de estar atrapalhando.


Christopher: Estou mais agora. – sorriu – e você?


Dulce: Estou bem... Mas estou com muita saudade de você – confessou. – me acostumei a passar muito tempo contigo. – sorriu de canto.


Christopher: Tudo que eu mais queria agora era estar junto de ti. Quando você me ligou, estava pensando em você.


Dulce não sabia ao certo o que diria – Estou pensando em você o tempo todo, Chris. Da pra gente se ver agora?


Christopher: Claro que da! Mas algum de nós vai ter que dar uma pequena fugidinha.


Dulce: Vem pra cá. Estou sozinha em casa. – animou-se.


Christopher: Perfeito! Vou dizer a minha mãe que vou dormir na casa do Alfonso.


Dulce: Então venha logo.


Christopher: Em meia hora estou ai. Tchau princesa. Se cuida!


Dulce: Tchau, bebê. Vem logo! – desligou o telefone.


Christopher sorriu ao saber que a provável noite que estava prestes a ter. Juntou todas suas coisas que precisava. E decidiu ligar para Alfonso. Até porque, iria ter que embora de madrugada por causa da mãe de Dulce. Ele se aproximou da mãe que estava na sala assistindo televisão – mãe?


Alexandra: Entre filho! – voltou o olhar para ele.


Christopher: Vou dormir na casa do Alfonso viu?


Alexandra: Agora? – olhou no relógio – está um pouco tarde, não acha?


Christopher: Ele disse que vai me dar as matérias que faltaram. Amanha tem prova.


Alexandra: E porque não foi mais cedo?


Christopher: Porque ele saiu e chegou a pouco tempo. – suspirou – posso ir ou não?


Alexandra: Claro meu filho! Não quero que você fique devendo nenhuma matéria. – Christopher sorriu satisfeito.




 


Continua, comentem! 


E obrigada bebitas, por comentarem! *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Retirou-se do quarto de sua mãe, se dirigiu até sua suíte e foi tomar banho.  Após 20 minutos, trocou de roupa, passou desodorante, perfume, pegou suas coisas e partiu para casa de Dulce com seu carro. Estacionou o carro na rua paralela, com a intenção de não deixar pistas para ninguém. Foi caminhando até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais