Fanfics Brasil - Vondy (66' O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Vondy (66'

714 visualizações Denunciar


Retirou-se do quarto de sua mãe, se dirigiu até sua suíte e foi tomar banho.  Após 20 minutos, trocou de roupa, passou desodorante, perfume, pegou suas coisas e partiu para casa de Dulce com seu carro. Estacionou o carro na rua paralela, com a intenção de não deixar pistas para ninguém. Foi caminhando até a casa da ruiva, e apertou a campainha.


Dulce já imaginava que era ele, conferiu na câmera e sorriu consigo mesmo ao ver que estava certa. Foi correndo atende-lo, nem pensou em mandar os seguranças abrirem, preferia ela mesma faze-lo. A garota usava um pijama composto com uma blusa branca com renda e um short curtíssimo, que mal media um palmo.  Ao abrir a porta, ela deu um sorriso encantador e ele a olhou com desejo, a beijando em seguida. Com companhia de uma sequencia de beijos, ela fechou a porta com o pé e virou-se para trancá-la, enquanto Christopher depositava muitos chupões na região do seu pescoço. Ela girou, o encarou e pulou para o colo, envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura. Dulce mordia o pescoço dele, enquanto Ucker desceu suas mãos para o bumbum da ruiva, o apertando intensamente.


Em seguida, ele a colocou no sofá e ficou por cima dela, tirou a blusa da mesma e a beijou com vontade, suas mãos percorriam seu corpo, fazendo Dulce arrepiar-se totalmente e se contorcer de prazer. Ele pressionava seu corpo contra o dela, e Dul colocou sua mão por dentro da blusa de Ucker, arranhando suas costas, o fazendo ficar cada vez mais excitado, não se conteve e logo retirou o pequeno short que Dulce vestia, afastando-se um pouco para mirar o belo corpo da garota.


Dulce o virou, ficando por cima de Christopher, em seguida tirou a blusa do loiro e deu um selinho nele, depois começou a dar uma série de beijos, investigando seu corpo por completo, descendo cada vez mais.  Ao perceber que o membro de Ucker já estava ereto, Dulce sorriu e mordeu o lábio inferior, rapidamente ele arrancou sua bermuda e cueca, fazendo seu pênis saltar para fora,  involuntariamente Dulce trilhou suas mãos pelo mesmo e rapidamente levou a boca até ele, mordendo a cabecinha e o chupando até o talo.


Christopher gemia alto, e mordia o lábio inferior para sufocar os gemidos, Dulce chupava cada vez mais rápido, e acariciava os testículos dele, fazendo Ucker ficar louco. Não demorou muito para que ele gozasse ali na boca dela que engoliu por inteiro. Ela levantou e os dois se beijaram.


Ele puxou a calcinha de Dulce, a deixando nua e o fazendo ficar animadinho denovo. Dulce era muito gostosa, a beijou novamente com fogo e começaram com uma fila de caricias enlouquecedoras que ambos conheciam como ninguém. Houve uma penetração profunda e lenta, fazendo eles gemerem, as vezes alto, as vezes baixo.  Por fim, caíram exaustos no sofá, Dulce deitou com a cabeça no colo de Ucker, que ainda ficaram trocando algumas carícias.


Christopher: Eu te amo. – fazendo cafuné na cabeça da ruiva.


Continua bebitas, comentem ;3 `


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu também me amo. – disse óbvia. Ambos riram. Christopher mostrou língua – eu sei que você me ama. Dulce riu – dizem que quem dá língua pede beijo! Christopher mordeu o lábio inferior – como você adivinhou? – riu e a ruiva voltou o olhar para Christopher, erguendo a cabeça e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais