Fanfics Brasil - Companhia O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Companhia

582 visualizações Denunciar


Dulce: Eu também me amo. – disse óbvia. Ambos riram.


Christopher mostrou língua – eu sei que você me ama.


Dulce riu – dizem que quem dá língua pede beijo!


Christopher mordeu o lábio inferior – como você adivinhou? – riu e a ruiva voltou o olhar para Christopher, erguendo a cabeça e apoiando a mão no sofá.  Ucker entrelaçou  uma de suas mãos na nuca da ruiva, e a outra em sua cintura a beijando carinhosamente.


 O beijo se encerrou com vários selinhos e logo em seguida Dulce se levantou. – É melhor você se vestir – disse juntando suas peças intimas. – eu vou tomar banho... – o encarou.


Christopher : E eu vou junto.  – disse determinado, levantando-se.


Dulce: Vai pra onde? – riu. – vai não viu? – falou ela, óbvia.


Christopher: E porque não? – envolveu suas mãos na cintura da ruiva. – você nunca quer minha companhia. – fez bico.


Dulce: Se eu não gostasse da sua companhia, nem aqui você estaria. – deu de ombros e o encarou.– eu tenho vergonha, Chris.


Christopher arregalou os olhos – vergonha de que? – rolou os olhos – Eu já te disse que num tem nada que eu já não tenha visto, Dulce. – Ela sorriu timidamente.


Dulce: Eu sei... eu sei – disse calmamente – mas a minha mãe pode chegar a qualquer momento. Fica no meu quarto. – piscou pra ele e direcionou-se até sua suíte.  Christopher a acompanhou e a esperou no quarto.


Após alguns minutos, a ruiva sai do quarto com um roupão e o cabelo molhado jogado pra trás.  Avistou Ucker olhando as fotos dela de quando era bebê, corou-se – Porque foi olhar logo essas fotos? – ele voltou o olhar pra ela percebendo sua presença. Ela pegou as fotos da mão dele.


Christopher: Você é mesmo muito chata né? – a puxou para o colo dele – eu só  tava olhando suas fotos, pequena. – deu um beijo na testa dela. – e você está linda nelas.


Dulce: Mentir é feio, sim? – sorriu – e aliás, sua mãe não te ensinou que é falta de educação mexer nas coisas dos outros?


Christopher: Ensinou... ensinou sim. – a puxando mais para si – mas como você disse Senhorita Saviñon, - sorriu – ela me ensinou a não mexer nas coisas dos outros – enfatizou –  você não faz parte desses “outros”. – ela riu.


Dulce observou algumas coisas que estavam na gaveta de seu criado, e algo lhe chamou atenção. Logo a pegou – acho que eu me esqueci dela novamente – rolou os olhos.


Christopher olhou: Dela o que, amor? – procurou com os olhos e percebeu uma cartela de pílula anticoncepcional. – ah! Vai lá tomar então. – sorriu pra ela.


Dulce: Tem razão. – suspirou e levantou-se e se direcionou ao frigobar, pegou a garrafinha de água e ingeriu.


Continua, comeentem *u*




vondysiempre, jack_: Pois é! haha` mas ela toma pílula... ás vezes =S , kkkkkk


 


rbdulcevondy: Neem fui ;( ` Você fooooi? O.O 


Obrigada a todas por comentarem ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi: Annie havia acabado de chegar do shopping com Maite um pouco tarde – por isso não tinha permissão de ir para o colégio. Estava tudo soando muito bem, o seu namoro com Poncho estava dando certo e seus pais ainda não tinham brigado. Ainda.  Ao chegar em casa, sentiu um clima estranho ao entrar pela porta da sala. Depois de alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais