Fanfics Brasil - Por quê? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Por quê?

135 visualizações Denunciar


Com Anahi:


Annie havia acabado de chegar do shopping com Maite um pouco tarde – por isso não tinha permissão de ir para o colégio. Estava tudo soando muito bem, o seu namoro com Poncho estava dando certo e seus pais ainda não tinham brigado. Ainda.  Ao chegar em casa, sentiu um clima estranho ao entrar pela porta da sala. Depois de alguns centímetros ao perambular pelo corredor, ouviu os gritos adentrarem seus ouvidos, um frio na espinha lhe veio e uma terrível sensação que tudo havia voltado novamente. Aqueles gritos ela conhecia muito bem – e, no entanto, daria tudo para que não os reconhecesse – piscou várias vezes com a esperança de que ao menos aquela vez, fosse só mais um de seus pesadelos.  Subiu as escadas com extrema decepção, seus olhos se vidraram em apenas uma coisa: seus pais gritando cada vez mais alto. Sua mãe estava indignada com os olhos esborralhados direcionados a Enrique, e ele por sua vez, estava gritando e defendendo suas opiniões.  Ambos estavam tão transtornados que nem perceberam a presença dela.


A loira foi para seu quarto, trancou a porta e atirou-se em sua cama. Porque seus pais tinham que brigar tanto? Porque não resolviam as coisas civilizadamente? Por quê? Por quê? Eram as únicas perguntas que ela fazia a ela mesma. Como já era esperado, sua vista embaçou e as lágrimas tomaram seu lugar, escorriam freneticamente sob o delicado rosto dela, que estava abraçada em seu travesseiro, e uma chuva de lembranças vieram á tona:


FLASHBACK:


Annie tinha apenas 6 anos, era uma tarde de sábado e ela e seus pais caminhavam felizes pela pracinha.


Annie: Papai? – ele a olhou. – podemos comprar algodão doce? – apontou pra barraquinha não muito distante.


Enrique e Marichello ainda estavam juntos e felizes, Annie era uma garotinha feliz, e nem fazia ideia do quanto – claro que sim, filha – ele foi em direção ao quiosque. Marichello a pegou no colo.


Marichello: Você anda comendo muito doce, mocinha. – fazendo cócegas na pequena.


Annie ria muito, encostou a cabeça no colo da mãe e avistou um mendigo sentado no chão, aparentava ter pouco mais que 5 anos. – mamãe, porque aquela criança está ali? – apontou e Marichello procurou com os olhos.


 Marichello: Ele não tem casa, filha. É muito pobre e mora na rua.


Annie ainda estava confusa – e cadê o papai dela pra proteger ela?


Marichello: Acho que ela não tem pai... – não gostava muito de falar sobre isso para filha, mas via necessidade, porque desde pequena queria ensinar a Anahi que existia um lado negro na vida. Enrique aproximou-se e entregou o algodão doce, a garotinha pegou mas mesmo assim, não tirou os olhos da criança que parecia abandonada.


Annie: Mas cadê a mamãe dele? – ainda se perguntava porque ela estava ali.


Marichello: Não sei filha. Acho que ela não tem mãe, bebe.. – disse calmamente.


Annie: E os papais dela não ficam juntos pra proteger ela e dar carinho?


Marichello balançou a cabeça – não filha...


Annie: Mamae e papai, vocês prometem que sempre vão ficar juntinhos pra me proteger e dar carinho?


Marichello: Claro meu amor, a gente nunca vai abandonar você. E sempre vamos ficar juntos. – sorriu.


Enrique a pegou no colo e deu um beijo em sua testa. – Papai ama a mamãe filha. E nós amamos você.   ”


FIM DO FLASHBACK


Enquanto chorava, Annie percebia o quanto fazia falta ser criança, ser inocente. Estar sempre passeando e ganhando toda atenção dos pais. Quando a única preocupação era com que cor ia pintar o desenho, qual boneca pedia ao Papai Noel ou de que personagem iria ser o seu ovo da páscoa. E principalmente, da união da sua família.


E quanto a promessa?


Não. Eles não estavam juntos.


 


 




 


Continua, comentem! *-* 


Obrigada a todas que comentaram.. 


rbdulcevondy: #INVEJAETERNADEVOCE ;c


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para Dulce, o resto da noite tinha se passado perfeitamente bem, estava amando todos os momentos que havia passado com Christopher, ele a fazia não ter medo de se entregar, e com ele, se sentia completa. Nunca tinha se sentido assim com ninguém. E para Christopher também, nunca havia sentido nada semelhante. E jamais tinha se imaginado com alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais