Fanfics Brasil - Permissão O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Permissão

1666 visualizações Denunciar


Maite assentiu – tomara que esse dia chegue logo.. – sorriu de canto. 


Dulce: Vai chegar. – deu um sorriso confortante para Maite – mas... mudando de assunto. Você viu Annie? – indagou notando que não havia sinal das coisas dela no quarto.


Maite: Ela foi pra casa, creio eu. – olhou para a ruiva – ontem nós saímos, chegamos tarde e por isso ela achou que não iria poder entrar no colégio. Eu consegui entrar porque liguei pra Christian e ele me deu cobertura.  – disse pegando seus livros.


Dulce sorriu – hmm Maizita, andou saindo ein? – riu.


Maite riu também – ninguém merece ficar nesse colégio presa sempre. E ainda mais quando está sem você.  – fez bico.


Dulce abraçou a amiga – você é uma linda, sabia? – sorriu. – o Poncho também não está aqui no colégio né? Christopher me disse que ia pra casa dele ontem.


Maite: Christopher te disse? – sorriu animada – então vocês estão se falando como duas pessoas civilizadas? – surpresa.


Dulce mostrou língua para Mai – civilizada eu sempre fui, tá? – disse convencida.  – ele que me irritava extremamente. – olhou para o relógio – estamos atrasadas pra aula?


Maite olhou rapidamente no relógio – sim, estamos. – levantou-se e pegou os livros que estavam em cima da cama. – e ferradas também. É prova agora... – arregalou os olhos. - e você sabe como o professor de matemática é, não sabe? A gente tem que estar na sala 10 minutos antes. – rolou os olhos.


Dulce: pode ir indo, Mai. – sorriu – eu cheguei de viagem ontem. Portanto, tenho autorização para fazer a prova depois. – convencida. – quando terminar a prova me conta as questões, ok? – piscou pra ela. – se puder pedir uma prova extra...  –  sorriu.


Maite piscou e saiu do quarto, deixando Dulce sozinha. Ela foi organizar suas coisas, quando alguém bate na porta. -  Pode entrar... – falou calmamente enquanto tirava o carregador do seu celular de sua bolsa e colocava na gaveta. Ao olhar quem era, abriu um sorriso de orelha á orelha. Sim, era ele. Christopher. – Pensava que estava na aula... – falou levantando-se e em seguida, selando seus lábios no dele.


Christopher: Você se esqueceu que eu também tenho permissão para não fazer a prova, princesa? – a puxou para mais um beijo. 


Continua, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Jéssica: Jéssica estava na entediante aula de Geografia, aula em que até moscas eram mais interessantes que o que o professor falava. A aula mal havia começado e já não a suportava mais. Estava trocando bilhetinhos com Fuzz, que haviam acabado de ter uma ideia brilhante para fazer Dulce ficar  irritada. O plano tinha que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais