Fanfics Brasil - Flagra O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Flagra

697 visualizações Denunciar


Com Jéssica:


Jéssica estava na entediante aula de Geografia, aula em que até moscas eram mais interessantes que o que o professor falava. A aula mal havia começado e já não a suportava mais. Estava trocando bilhetinhos com Fuzz, que haviam acabado de ter uma ideia brilhante para fazer Dulce ficar  irritada.


O plano tinha que dar início agora, na hora da aula. Por isso, Jéssica levantou a mão pedindo atenção para o professor.


Professor: Sim? – voltou o olhar para Jéssica – algo a dizer?


Jéssica: Posso ir ao banheiro? – fez uma careta. – é que eu não to aguentando mais. – falando isso, despertou a gargalhada de alguns alunos da turma.


O professor rolou os olhos – vai rápido! – Jéssica assim o fez, dando uma piscadela para Fuzz antes de fechar a porta.


Ela pegou rapidamente de algumas coisas que precisava, e foi em direção ao quarto de Dulce, esse plano era infalível e com a câmera iria ajudar a ver a reação da garota. Não demorou muito, para que chegasse no quarto da “ruivinha insuportável” – era como Fuzz e Jéssica costumavam chamá-la – lentamente abriu a porta para não levantar suspeita. E indignou-se ao ver aquela cena, que definitivamente era melhor que qualquer coisa que planejara durante o ano todo, não perdeu tempo e aproveitou a câmera fotográfica para tirar algumas “belas” fotos.  O sorriso vingativo não pôde evitar aparecer, e Jéssica decidiu sair de fininho para que ninguém desconfiasse de sua pequena saída.  Tinha pegado os dois no flagra e como qualquer coisa na droga do colégio era proibido, eles no mínimo iriam ser expulsos ou levar uma suspensão se caso apresentasse isso ao diretor, mas antes de qualquer coisa, iria mostrar  a Fuzz. Bateu a porta para assustar os dois e saiu correndo silenciosamente em direção a sala com um sorriso largo estampado no rosto.


Com Dulce e Christopher:


Ambos assustaram com a batida da porta, Christopher levantou-se da cama rapidamente e foi checar se havia alguém fazendo esse tipo de brincadeira. Aproveitou então, para trancar a porta e fechar a janela e as cortinas.


Christopher: Acho que foi só o vento – deitou-se novamente na cama.


Dulce suspirou – será que não era alguém? – preocupou-se.


Christopher: Relaxa, pequena. – sorriu – não tinha ninguém ali. – mexeu no cabelo da ruiva – aqui só estamos eu e você.  – ele a beijou e a ruiva sorriu entre o beijo. 


O telefone de Dulce toca, ela rola os olhos e vai ver quem é. Ao ver que era Annie, logo atendeu:


Dulce: Oi Barbie!


Annie: Oi Dul – sua voz estava trêmula. 





Continua, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dulce: Amiga? O que houve com sua voz? – disse preocupada, afastando-se de Christopher. Annie: Você pode vir aqui? – não respondendo nenhuma das perguntas de Dulce, a deixando ainda mais preocupada. Dulce: Anahí – alterando o tom de voz – onde você está? Explica-me ao menos o que houve. – Christopher pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais