Fanfics Brasil - Inconformada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Inconformada

11 visualizações Denunciar


Dulce observava cada corredor daquele hospital, ele era enorme, seus corredores eram largos e cheio de subidas e descidas, o que a lembrava de vários filmes de terror que havia assistido. Acordou de seus devaneios com João apresentando o quarto em que Anahi estava – Espero que ela fique melhor... Nós demos um calmante a ela e cuidamos dos ferimentos.


Dulce: Ferimentos? – assustou-se um pouco com o modo em que ele pronunciou as palavras.


João: ... leves. – completou – acho que as chances dela ter saído insana são quase nulas. – sua voz soava macia e rouca – espero que liguem logo para os pais dela.


Dulce: Não sei se vai ser da vontade dela. – preocupou-se – acho que eu mesmo levarei ela para o colégio – sorriu.


João: Você é menor de idade, certo? – advertiu – ela só poderá sair com um responsável. Espero que isso não seja problema para vocês. – virou-se – cuide bem da sua amiga.


Dulce: Vou cuidar. E obrigada! – ele soltou um “não a de quer” sem fitá-la e logo virou em uma das entradas que aqueles corredores assustadores proporcionavam.  Ela logo abriu lentamente a porta e avistou um quarto simples, havia uma cama, um criado mudo, uma janela exageradamente grande e uma pequena televisão pendurada na parede do lado do ar condicionado. A parede era branca e não havia nada mais que um quadro de uma bailarina solitária dançando em um salão.  – Annie? – aproximou-se da cama e sentou-se  em uma cadeira de plástico que não parecia fazer parte do quarto.


Annie: Ainda bem que chegou... – Anahi estava com os olhos marejados e as olheiras eram visíveis, seu cabelo estava solto e usava a roupa um “avental” branco que normalmente alguns pacientes do hospital costumavam usar.


Dulce: Não entendo porque fez isso. – ainda a observando.


Annie: Eu fui completamente idiota ao fazer isso. Também não entendo. – concordou com a ruiva –  Mas acho que foi involuntário. Eu estava.. – pensou –  quer dizer, ainda estou – corrigiu – chateada com meus pais. Não precisamente com eles. Mas com a situação – inconformada.  – dói tanto ser plateia (e apenas plateia) Da confusão deles e não poder fazer absolutamente nada... – se explicava – hoje de manhã, não aguentaria cruzar com eles e não ter uma reação escandalosa.


Dulce: Eu entendo perfeitamente, Annie. – a encarou – mas acho que você não deveria deixar com que isso afetasse tão profundamente você. Eu sei que é difícil, que é complicado .. mas olhe só a que ponto chegou? – concluiu, fazendo a loira refletir.


Annie: Você está certa... – se rendeu – Porém, diante da situação atual... o que faremos pra você me tirar daqui?


Dulce: Você terá que chamar seus pais. – Annie parecia decepcionada ao ouvir isso – de qualquer forma, eles vão ficar sabendo... o estrago do carro foi muito grande?


Annie: Acho que não.  A essa altura já deve estar no concerto. – pensou. – não tem como dar um jeito pra que meus pais não fiquem sabendo?


Dulce negou – acho que não.


Annie: Você sempre arruma um jeito pra tudo, ruivinha... – visivelmente inconformada.


Continua, comentem!




 


Jack: eu também não acredito ;ooo kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu até tentei falar com João, um amigo da minha mãe que trabalha aqui.  Mas foi visível que era inadmissível você sair sem um maior de idade. – sorriu de canto – sinto muito, Annie. Algumas lágrimas caíram sob a face de Annie – eu to ferrada. – e foi só o que conseguiu dizer an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais