Fanfics Brasil - Vai entender? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Vai entender?

483 visualizações Denunciar


Dulce: Eu até tentei falar com João, um amigo da minha mãe que trabalha aqui.  Mas foi visível que era inadmissível você sair sem um maior de idade. – sorriu de canto – sinto muito, Annie.


Algumas lágrimas caíram sob a face de Annie – eu to ferrada. – e foi só o que conseguiu dizer antes de chorar incontrolavelmente.


Dulce passou a mão no rosto da amiga – Não é o fim do mundo, loira. – falou tranquila.


Após alguns minutos consolando Anahi, Dulce finalmente pôde ver que ela havia parado um pouco.


Annie: Será que não há nenhuma maneira de ao menos tirar a parte do carro?


Dulce: A história sem o acidente de carro seria totalmente sem pé nem cabeça. – consciente do que estava dizendo – afinal, você só está aqui por causa dele. – sorriu de canto.


Annie revirou os olhos – tudo bem. – se rendeu – desisto de sair da situação impune. – suspirou.


Dulce olhou para Annie – eu acho que sei como fazer com que o João deixe-nos sair. – Annie abriu um sorriso na mesma hora. – ligarei pra minha mãe, explico a situação e faço-a inventar qualquer historia pra ele.


Annie bateu palminhas – isso é fantástico! – esperançosa.  – será que ela vai nos entender?


Dulce soltou um "não sei"  e discou o numero de sua mãe, ela demorou um pouco para atender, mas por fim atendeu. Blanca estava ocupada, por isso a ruiva teve que fazer um resumo da historia, diminuindo-a o máximo possível. Sua mãe demorou um pouco para ceder, depois de muita insistência, finalmente conseguiu.  Logo, passou o telefone para João, ele entendeu a situação e Annie foi liberada, recebeu algumas recomendações para passar em seu machucado na perna e no braço, causada pelo impacto da batida.


Annie e Dulce estavam caminhando para a recepção, após agradecerem a grande compreensão de João.


Annie: Você veio como? – ela andava lentamente, suas pernas latejavam.


Dulce: Christopher me trouxe. – disse, simples.


Annie arregalou os olhos: O lance continua? – abriu um sorriso em seguida.


Dulce assentiu e avistou Christopher mexendo no celular sentado em uma das cadeiras –Depois te conto – Murmurou, olhou para Annie e sorriu.


Annie: Ok. – piscou para a amiga.


Dulce aproximou-se de Christopher e deu um selinho nele – demorei? – sorriu.


Christopher: Relaxa. – a puxou para mais perto de si, e colocou a mão em sua cintura. – Como está, Annie? 




Obrigada por comentarem! ~


geeeeente, cadê voces? OMG, me abandonaram? :/ `


mia_mendes: peeensava que tinha me abandonado ;(( #bubu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie assentiu – estou bem. Pelo menos agora estou. – suspirou – Tenho que ligar para o mecânico. – pegou em seu bolso e não sentiu seu celular, respirou fundo – bem... Acho que vou comprar um celular primeiro – rolou os olhos. – só consegui salvar o chip. – mostrando-o na palma da mão. Dulce: Eu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais