Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Annie assentiu – estou bem. Pelo menos agora estou. – suspirou – Tenho que ligar para o mecânico. – pegou em seu bolso e não sentiu seu celular, respirou fundo – bem... Acho que vou comprar um celular primeiro – rolou os olhos. – só consegui salvar o chip. – mostrando-o na palma da mão.
Dulce: Eu tenho um no colégio. – sorriu – quando eu chegar lá, eu te empresto. Pelo menos até comprar um novo.
Annie sorriu – obrigada, Dulce. – olhou para Christopher – obrigada também, Ucker.
Christopher: Nem precisa agradecer Annie. – sorriu – vamos?
Ambas assentiram e direcionaram-se ao carro. Annie ficou no banco de trás e Dulce foi no da frente ao lado de Christopher. Entraram no colégio sem problemas algum, ficou como se nunca tivessem nem sequer saído.Tomaram um grande cuidado para ninguém os vessem chegando, e logo cada um estava em seus respectivos quartos. Annie foi direto pro banho, e após pegou o celular emprestado com Dul, e ligou para o mecânico. Por sorte, havia salvado o numero no chip.
Dulce ficou esperando Annie fazer o que tinha de ser feito para poderem enfim conversar direito, ainda tinha tempo, quando chegaram, ainda estava no horário da segunda aula.
Passou-se 10 minutos e Annie e Dulce sentaram-se para a loira esclarecer e desabafar sobre o grande ocorrido na noite anterior.
Annie: (...) Sabe, eu sinto muita falta de como era tudo antes. Sei que eu não posso controlar o destino, e que as coisas simplesmente quando forem acontecer, por mais que tentamos fazer algo contra, elas tomam seu rumo novamente e acontecem. – Falou, depois de contar do acontecido de ontem. Dulce estava totalmente atenta ao que Anahí dizia. – As brigas estão cada vez mais frequentes. E quando eu finalmente acho que elas acabaram elas começam de novo e de novo... – suspirou e Dulce secou uma lagrima que escorria na face da amiga – na ultima vez, minha mãe saiu de casa e ficou um tempo na casa de minha Tia. E o que vai ser dessa vez? – tirou o cabelo do rosto – quanto mais eu tento achar uma solução, ou um consolo... Acabo terminando em incontáveis lágrimas. E às vezes eu acho melhor que eles se separem logo de uma vez. Porque esse meio termo está me matando por dentro. – Dulce simplesmente a abraçou. Dando espaço para que Annie chorasse e tirasse o peso do coração. Dulce, vez ou outra, agradecia por não ter um pai presente. Não que isso fosse um alivio para ela. Mas não saberia lidar com esse tipo de situação.
Dulce: Olha Annie, seja lá qual for o motivo das brigas do seu pai e de sua mãe, procure entender que isso é apenas uma fase. Uma hora, eles vão tomar uma decisão. Por mais que tudo dê a entender que o divorcio está por vir. Pode ser que tudo melhore. Ninguém na Terra – enfatizou – absolutamente, ninguém – destacou novamente – sabe o dia de amanhã. Nenhuma família é perfeita, cada uma convive com suas falhas. – e era verdade, tinha como exemplo algumas famílias. A sua, faltava seu pai. A de Mai, tinha a irmã problemática.... – E a vida é assim mesmo, nada é só alegria – Annie escutava atentamente enquanto cessava o seu choro – ... e nem só tristeza. – concluiu.
Annie sorriu de leve, se separando do abraço da amiga. – obrigada, Dul. – suspirou, definitivamente Dulce sabia muito bem o que dizia, amava seus conselhos. A fazia sempre sentir-se melhor.
Continua, comentem!
só eu que amo os conselhos da Dul? *------*
Quase 50 leitores *uuuu* ~fantasmas ou preguiçosos.. mas tudo bem. E sim, isso foi uma indireta u.u~
Jack_ : E nunca abandone ein! U.U
vondysiempre: VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI ENTÃO?! O.O , kkkkkkk Pensava que tinha me abandonado mesmo. +raam, oooooobrigada coisa linda! Eu também acho eles foofos :33
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie levantou-se e foi para o banheiro lavar o rosto. Após voltar, avistou Dulce deitada na cama olhando pro teto – Dulce? – ela estava em um pensamento longe, e não ouvira Anahi a chamando. E então, ela começou a estalar os dedos na frente dos olhos da ruiva para que acordasse de seus devaneios. Dulce sorriu de leve – me chamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk