Fanfics Brasil - Permissão O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Permissão

644 visualizações Denunciar



Dulce sai do banho com um roupão e vai diretamente para sua cama, percebe qie Annie está arrumando uma roupa de sair, e logo deduze que a amiga devera ir à algum lugar ;


Dul: Onde você vai, Barbie? Não iria passar o fim de semana aqui na escola? – a ruiva vai ao frigobar e pega uma maçã.


Annie: Você também vai, queridinha! – franze


Dul: Ahh tá! – irônica – e pra onde “nós” vamos então? – fez aspas com o dedo.


Annie: Para o shopping! – se empolgou.


Dul: Ah, já deveria até imaginar. – deita na cama e da uma mordida na maçã.


Enquanto isso, Maite já havia saído para o banheiro.


Annie: Calma honney! – fez um “páre” com a mão. – É por uma causa justa, ok? Maite não estava querendo ir na festa do que o Maurício e os amigos estão organizando, então disse que vamos sair para comprar uma roupa bem fashion para ela. – sorridente – Ah! E vocês vão dormir lá em casa.


Dul: Ah sim, se é pela Maizita, tudo bem. Eu vou. – sorri, se levanta e pega roupa para vestir.


Depois de todas estarem prontas e produzidas, as garotas vão para o shopping com o motorista da loira. Ao chegarem ao local, foram comprar roupas e calçados e depois foram para a praça de alimentação para comerem. Terminaram de lanchar quando o telefone de Dulce toca e no visor é identificado o número de Blanca.


Dul: Oi Mãe! – vira os olhos.


Blanca: Minha linda, tudo bem?


Dul: Sim mãe. Porque ligou?


Blanca: Bom, só para perguntar se ia passar o fim de semana ai no colégio.


Dul: – umedece os lábios – Não estou no Elite..


Blanca: Acho que não lhe dei permissão, sim?


Dul: - mexe em seu cabelo – Quantas e quantas vezes você foi fazer viagens à trabalho ou qualquer coisa do tipo e você não me avisou?


Blanca: Nossa filha, são reuniões de trabalho, não vamos discutir sobre isso, ta certo? Você está onde?


Dul: No shopping com Anahi e Maite. E eu vou dormir na casa da Annie.


Blanca: Mas amanha você não pode. É o almoço com o dono de uma outra empresa que quer fazer negócios comigo, você deveria estar presente.


Dul: Aff mãe, eu não quero ir nesse almoço.


Blanca: Porém filha, você TEM que ir – destacou o “tem” – você é a minha única bebê.


Dul: Mãe, eu não quero ir, ta bom? Por favor, me deixe ficar na casa da Annie. – fazendo voz de imploração.


Blanca: Ai que ruivinha teimosa, meu Deus! Ta bom, eu deixo. Qualquer coisa eu digo que você foi fazer um trabalho escolar.


Dul: - sorrindo – perfeito! Tchau mãe, beijos. – desliga. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Beeeeebitas, eu estou tão chateada; 8 favoritaram aqui.. mas os comentários estão lá em baixo ;( Dá uma forcinha pra TimTim please *-* ; sei lá, eu to triste =(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais