Fanfics Brasil - Ela era uma vadia mesmo! O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ela era uma vadia mesmo!

12 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, Dulce estava descendo para o intervalo juntamente com Annie, pegaram seus sanduiches e foram procurar uma mesa.


Christian as chamou – Ei – elas se viraram – sentem aqui com a gente. – sorriu


Na mesa estavam sentados Maite, Poncho, Christopher, Angel, Derrick, Mauricio, Fuzz, Jéssica e Felipe – um amigo dos meninos – elas sentaram nas cadeiras vagas. Dulce ao lado de Mauricio e Annie ao lado de Jéssica. Christopher olhou Dulce enciumado e franziu a testa.


Derrick: Bem... como estávamos falando – notou o clima pesado – vai ter festa hoje ou não?


Christopher: Por mim está tudo bem. – suspirou. – e pra vocês?


Todos concordaram. Christian e Christopher ficaram de trazer as bebidas e os petiscos as meninas dividiram entre si.


Enquanto conversavam e comiam, Fuzz colocou uma de suas mãos na coxa de Ucker, e encostou a cabeça na curva do pescoço do mesmo. Ele a olhou friamente, mas não podia falar nada, não queria passar um de “gay”na frente dos amigos.  Dulce ao perceber a cena, sentiu o seu sangue ferver, involuntariamente levantou-se de onde estava com o copo de suco na mão e jogou em direção a Fuzz, molhando seu cabelo. Todos os olhares se voltavam a elas, Dulce por sua vez saiu rapidamente, Christopher não pôde evitar e a pegou pelo braço, mas a ruiva o soltou de imediato, deixando todos com ar de desconfiança. 


Dulce: Sai daqui! – falou sem fitá-lo e se retirou.


Christopher cerrou os punhos, tinha sido muito idiota ao ponto de deixar isso ocorrer. Fuzz havia sido muito oferecida. Como podia existir uma garota desse jeito? Ela era uma vadia mesmo!


Jéssica deu um sorriso satisfeito e Fuzz ainda não entendia a reação da ruiva, será que eles tinham algo? Isso foi a pergunta que todos fizeram a si mesmo e uns aos outros.


Com Dulce:


Dulce foi diretamente para o banheiro, tinha muito ciúmes de Chris. Ficou encabulada do modo em que Christopher havia reagido à ação de Fuzz. Sentiu as lágrimas invadirem, mas as secou rapidamente. Era incrível como o loiro mexia com ela, mas ela faria de tudo para evitar isso, não podia depender tanto.  Saiu e deitou-se em sua cama, precisava pensar um pouco e ficar um tempo sozinha. 


Abriram a porta do quarto, Dulce se virou e ao ver que era Ele, colocou o rosto no travesseiro, não queria vê-lo.          


Christopher: Dulce – sentou-se na cama – me deixa ao menos explicar.


Dulce: Não precisa explicar. O que eu vi já diz o bastante. – rolou os olhos. – ele colocou a mão em seu cabelo, e ela a tirou – sai daqui. – seca.


Christopher: Eu não vou sair daqui até me deixar explicar. – decidido.


Dulce: Se você não sai – levantou-se. – eu saio. – jogou o travesseiro nele e saiu dando passos largos, em seguida bateu a porta.




 


rbdulcevondy,jack_, tainahduarted : Concordo com todas vocês. Mas digamos que o Ucker pisou na bola agora. ¬¬ , a Fuzz merece morrer agonizando U_U


mia_mendes: VOCE JÁ TEM FILHOS? O.O , E MARIDO? Oo , meu Deus .. `0` ; tomara que continua gostando :)) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi atrás de Dulce e a pegou entrando no banheiro, não importava se o banheiro era feminino, ele simplesmente entrou. Só queria saber de Dulce. Por sorte não havia mais ninguém no banheiro. Dulce: Dá pra sair daqui? – rolou os olhos. Ele aproximou-se dela – Dulce me deixa explicar. – disse calmamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais