Fanfics Brasil - Amor e Ódio. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor e Ódio.

499 visualizações Denunciar


Christopher foi atrás de Dulce e a pegou entrando no banheiro, não importava se o banheiro era feminino, ele simplesmente entrou. Só queria saber de Dulce. Por sorte não havia mais ninguém no banheiro.


Dulce: Dá pra sair daqui? – rolou os olhos.


Ele aproximou-se dela – Dulce me deixa explicar. – disse calmamente.


Dulce: Não quero você aq... – ele a interrompeu.


Christopher: Só me escuta. – ela ficou calada. – Olha, eu errei em não ter agido no momento. Mas só que a gente havia combinado em não falar nada da gente pra ninguém. Principalmente pra Fuzz. Você mesmo sabe como ela é. Se ela soubesse de algo, com certeza ela iria fazer de tudo pra atrapalhar. Tenta me entender, por favor.


Dulce olhou pra ele – Tá, tá... – rolou os olhos – agora me deixa sozinha.


Christopher: Você me perdoa? – disse, simples.


Dulce assentiu – agora sai. – falou friamente, Christopher assim o fez.


Com Jéssica e Fuzz:


Fuzz estava em seu quarto, irritadíssima com o que havia acabado de acontecer – Eu tenho certeza que é ela!


Jéssica: Relaxa, amiga. – sorriu. – eu tenho boas novas.


Fuzz: Fala logo! – andando de um lado para o outro. – você fez o que eu te pedi?


Jéssica negou – Fiz coisa bem melhor. – pegou a câmera, e mostrou as fotos que tinha tirado mais cedo.


Fuzz arregalou os olhos, um pouco enciumada – eles estão mesmo juntos. – suspirou, decepcionada.


Jéssica: Você não percebe que a gente pode ferrar os dois com essas fotos? – sentou na cama.


Fuzz sorriu – é mesmo! Mas eu não queria ferrar o Chris. – sorriu de canto.


Jéssica: Você não quer o que? – indignada.


Fuzz: Você sabe que apesar de tudo o que eu sinto pelo Ucker continua sendo verdadeiro.


Jéssica assentiu – Eu sei. Mas se não quer ferrar ele, fica ai sendo “a outra” pra ele – fez aspas com os dedos – e sendo a segunda opção, servindo sempre quando ele tá solteiro ou precisando fazer sexo. E dando o Christopher de bandeja pra Dulce. – falou isso apenas para provocá-la, mas mesmo assim, tudo era verdade.


Fuzz sentiu o ódio subir, só de pensar que a ruivinha insuportável tinha ganhado ele fácil pra ela, lhe dava vontade de matá-la – Eu gosto do Christopher. Mas o meu ódio pela Dulce é bem maior – sorriu vingativa – e então, o que vamos fazer? – mordeu o lábio inferior.




 


Continua, Comentem *u*


Obrigada a todas que comentaram <33


jack_ : EU APOIO U.U


mia_mendes: Nossa O.O , eeeu acho que eu sou a mais nova entre todas as leitoras ou escritoras daqi Oo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fuzz e Jéssica, depois do ocorrido na festa do Mauricio, demoraram apenas dois dias para se falarem novamente, fizeram as pazes rapidamente. Elas eram “amigas” e dividiam algo em comum: odiavam Dulce e Annie,  e agora com a loira namorando Poncho e Dul supostamente namorando Christopher, não tinham nada a perder, principalmente por briguinhas b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais