Fanfics Brasil - Ponto Fraco O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ponto Fraco

718 visualizações Denunciar


Fuzz e Jéssica, depois do ocorrido na festa do Mauricio, demoraram apenas dois dias para se falarem novamente, fizeram as pazes rapidamente. Elas eram “amigas” e dividiam algo em comum: odiavam Dulce e Annie,  e agora com a loira namorando Poncho e Dul supostamente namorando Christopher, não tinham nada a perder, principalmente por briguinhas bobas.


O resto da manhã e a tarde se passou “tranquilamente”, todos olhavam torto para Dulce e Christopher e comentários – como “eles estão namorando mesmo?” , “Ela vai levar muita gaia” ou "Esse namoro não vai durar muito" – eram frequentes entre alguns alunos do Elite. Dulce estava um pouco atordoada com o acontecido, e por isso mal prestava atenção no que o professor ou os amigos diziam.


As aulas já tinham acabado, e Dulce estava deitada escutando musica com os olhos fechados, Annie tinha saído para namorar, e Maite foi para biblioteca estudar com Angelique.   Já Christopher não estava no colégio, havia saído para buscar as bebidas com Christian.


Já era quase a hora da festa, Anahí ainda estava se arrumando e Maite estava  pronta. Dulce já havia decidido que não iria.


Maite: Dulce, porque você não vai? – falou calmamente.


Dulce: Não to afim. – sentou-se.


Maite: Você ainda está decepcionada com Christopher?  - suspirou. – pensava que já tinha perdoado ele.


Dulce: Eu perdoei , Maite. – colocando a musica em “pause” – apenas não tenho amnésia. – disse óbvia.


Maite: Eu sei que não. – umedeceu os lábios – mas vamos! Vai, ruivinha! – insistiu.


Dulce: Não vou agora. Quem sabe mais tarde eu apareço por lá. – sorriu levemente.


Maite: Ok . Vou estar esperando. – piscou pra ela. – vamos, Annie? – alterou o tom de voz para que Anahí escutasse ela do banheiro.


Anahi: Vamos! – saindo do banheiro. – como estou? – sorriu.


Maite: Está linda amiga! – sorriu. – você já deixou as coisas que pediram no quarto do Christian?


Anahi assentiu – antes de chegar aqui deixei tudo lá. Agora vamos. – puxando Maite – vê se aparece, tá Dulce? – Dulce apenas assentiu.


Elas saíram animadamente. Dulce não aguentava mais elas insistindo, estava estressada demais, o único barulho que aguentava escutar, era do próprio silencio.  E mais nada. Não sabia porque ele mexia tanto com ela, era incrivelmente fácil de atingi-la quando ele era usado como como arma. Decisivamente ele era seu ponto fraco.




 


Continua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A festa soava animadamente no quarto dos meninos. Tinha muita comida e bebida, e todos estavam bem à vontade. Quase todos já estavam presentes, e Christopher esperava impacientemente para a chegada de Dulce. Avistou então, Maite e Anahí chegando... sem a ruiva. Aproximou-se delas: Maite: Oi Christopher.. – sorriu ao vê-lo se direciona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais