Fanfics Brasil - TPM O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: TPM

651 visualizações Denunciar


A festa soava animadamente no quarto dos meninos. Tinha muita comida e bebida, e todos estavam bem à vontade. Quase todos já estavam presentes, e Christopher esperava impacientemente para a chegada de Dulce. Avistou então, Maite e Anahí chegando... sem a ruiva. Aproximou-se delas:


Maite: Oi Christopher.. – sorriu ao vê-lo se direcionando a elas. Annie também o saudou.


Christopher fez o mesmo e logo perguntou pela sua amada – cadê Dulce? – ainda a procurando com os olhos com a esperança de encontrá-la.


Annie: Tenho quase certeza que ela não vem, sinceramente. – sorriu de canto – acho que está de TPM.


Maite: Acho que o stress da Dulce tem outro nome. – Annie a cutucou, repreendendo-a. Mai deu de ombros – Vamos apelidá-lo de Ucker e Fuzz. – piscou para Christopher e virou-se indo cumprimentar Angel antes que Ucker pronunciasse algo.


Christopher se calou, não se orgulhava de ser motivo de Dulce desistir de se divertir. Annie tentou concertar o que Maite havia dito – Bem... – quebrando o silencio entre os dois – posso até estar errada. Mas só há duas pessoas pela qual Dulce ser convencida a vir.


Chrsitopher: Quem? – curioso.


Annie: O Poncho... Ou você. – sorriu – O Poncho porque é muito amigo dela. E você acho que eu nem preciso citar. – sorriu.


Christopher: Acho que eu vou tentar resolver isso. – incerto. – quero muito Dulce aqui. – sorriu.


Annie: Boa sorte. – colocou a mão no ombro de Ucker  - acho que vai precisar. – sorriu levemente e se retirou.


Christopher disparou para fora de seu quarto, indo à busca de Dulce. A essa altura ela devia estar no quarto, mas isso nunca impediria de encontrá-la. Quando estava quase chegando no corredor feminino. Esbarrou-se em Jéssica e Fuzz, elas não perderam a oportunidade.


Fuzz puxou o braço de Ucker, o fazendo fitá-la – Aonde você vai? A festa não é aqui, bebe. – sorriu – a não ser que você queira...


Christopher a interrompeu – Vê se não enche tá? – se soltou do braço dela e saiu correndo impaciente. Fuzz cerrou os punhos, a ruivinha tinha definitivamente atrapalhado tudo, mas isso não ia durar muito tempo, não mesmo.


Ao chegar no quarto de Dulce, abriu a porta cautelosamente para que não levantasse suspeita das pessoas dos outros quartos, Dulce parecia estar cochilando tranquilamente, mal parecia quem era de verdade acordada. Christopher sentou um pouco e decidiu observá-la por alguns minutos, já estava morrendo de saudades dela. Não demorou muito para que ela finalmente acordasse – Dulce? – calmo.


Dulce piscou algumas vezes pensando que ainda estava dormindo, ao ver que não era coisa de sua cabeça, ergueu-se – o que está fazendo aqui? – grosseira.




 


Coontinua minhas amoras, comenteeem! 


Jack_: Merece meu respeito sua campanha u.u , kkkk.. mas acalme-se , a hora da Dulce e do "Harry" vai chegar , ahhh se vai ><`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jack_: Confesso que eu não gosto de 1D não... mas se você se referia a um "principe encantado" e lindo que nem ele... vai ter sim. U.U , e muita coisa ainda vai mudar... voce vai ver =))  Christopher: Vim te buscar.. – mexeu no cabelo dela. Dulce rolou os olhos – eu não vou a lugar algum. – cruzou os braços. Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais