Fanfics Brasil - Inesperado O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Inesperado

516 visualizações Denunciar


Jack_: Confesso que eu não gosto de 1D não... mas se você se referia a um "principe encantado" e lindo que nem ele... vai ter sim. U.U , e muita coisa ainda vai mudar... voce vai ver =)) 




Christopher: Vim te buscar.. – mexeu no cabelo dela.


Dulce rolou os olhos – eu não vou a lugar algum. – cruzou os braços.


Christopher: Não? – soltou um olhar desafiador, ela negou. – Então eu também não vou. – sorriu decidido.


Dulce: Como não? – impaciente – pode ir saindo daqui. – gesticulou para que saísse.


Christopher: Se você não vai, eu também não vou. – sentou ao lado dela – e deixa de ser marrenta, porque a festa não vai ter graça sem você.


Dulce não pôde evitar de sorrir – o amor da sua vida cancelou com você, foi? – rolou os olhos, referindo-se a Fuzz.


Christopher: Digamos que ela não cancelou. – Dulce na mesma hora paralisou. Como ele podia ser tão idiota? – ela disse que ia, mas não apareceu. Então eu resolvi buscá-la. E como vê, aqui estou. – deu um sorriso encantador.


Dulce não pôde se conter mais, estava morrendo de saudades dele, e ao ver que ele sentiu falta dela na festa e fez questão de ir buscá-la, fez com que sua opnião mudasse completamente. Não pronunciou uma sequer palavra, sua resposta foi apenas um inebriante beijo, que já fora o bastante para os dois entenderem bem que um havia necessidade do outro. O beijo se encerrou, por falta de fôlego. Dulce aproximou-se sua cabeça do colo de Chris, e por lá ficou.


Christopher: E então, eu estou oficialmente perdoado? – falou divertido, fazendo cafuné nela.


Dulce sorriu – você já estava perdoado, Chris. Acho que você sabe o suficiente que eu não sou fácil de seguir sem guardar alguma mágoa, principalmente de uma situação desse gênero. E naquele momento,  parecia que você não queria que ninguém soubesse da gente, e de repente eu achei que tudo era mentira.  – explicou-se.


Christopher assentiu – eu te entendo. Sei que não é fácil pra você acreditar que eu mudei. – sorriu de canto – eu nunca pensei que iria mudar desse jeito, entende? – Dulce assentiu e soltou um “acho que sim” –  Principalmente por uma garota.  E também nunca imaginei que eu seria dessa forma... Como eu era antigamente. Eu só mudei, porque eu arranjei um enorme motivo pra isso. – Dulce sorriu, e uma lagrima teimosa escapou, mas ela logo a enxugou, não queria se passar por boba. – E eu quero sim que o mundo inteiro  – enfatizou  –  saiba da gente. Quer ver? – Dulce arregalou os olhos, e apenas concordou. Ele chegou perto do ouvido da ruiva e sussurrou – Dulce Maria, você quer oficialmente namorar comigo?


Dulce ficou incrédula, foi mais que inesperado... Porém perfeito. Ela deu um selinho nele, e sorriu entre algumas lágrimas escapatórias  – você é o homem da minha vida, Chris! – seu sorriso não havia maior. Ele a beijou e tudo soava na mais perfeita sincronia.  Alguns minutos depois, Dulce ficou curiosa e finalmente quis perguntar – Posso te fazer uma pergunta , bebe? – ele assentiu. – Porque você destacou que ia falar pro mundo inteiro, se aqui só há nós dois e nada mais?


Christopher sorriu – Meu amor, você ainda não entendeu que o meu mundo todo se resume a você? – Dulce sorriu abobada, e o puxou para mais um beijo.




 


Continua, comentem!


Só eu que quase chorei com esse capitulo? *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de 10 minutos depois, Mai decide ir ao quarto para chamá-los para a festa, e já estava prevendo o bate-boca dos dois, abre a porta do quarto de uma vez e se surpreende ao perceber que não era nada do que o que imaginava, ficou envergonhada ao perceber que havia atrapalhado o momento deles. Maite: Desculpa gente! Por favor... – culpou-se ao p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais