Fanfics Brasil - Boa Sorte, Dulce. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Boa Sorte, Dulce.

558 visualizações Denunciar


Fuzz rolou os olhos e pegou um copo de vodka – toma – o entregou para Christopher – eu sou sua namorada. – sorriu.


Christopher: Você é minha namorada? – estranhou. – quem é você? – tombou o copo de vodka,  tomando rapidamente.


Fuzz: Sou a Dulce! – sorriu.


Christopher estranhou – Dulce? Voce não é a Dulce – a empurrou. – A Dulce é vermelha, você é amarela – riu consigo mesmo e saiu.


Fuzz foi atrás de Ucker – Ei – o puxou pelo braço – Aonde você vai?


Christopher: Vou pegar mais whisky. – disse.


Fuzz: Eu vou com você. – sorriu. – vem,eu te levo.  – o puxou.


Jéssica se aproximou-se – o que você está fazendo? – o viu com Ucker.


Fuzz: Vou cumprir parte do nosso plano né? – rolou os olhos – anda, me da essa garrafa – pegou a garrafa de vodka na mão de Jéssica.


Jéssica: Mas... – Fuzz a interrompeu.


Fuzz: Nem mais nem menos. – impaciente. – eu to com saudades dele, a ruivinha insuportável não está aqui e eu quero ele e quero agora. – decidida. – vamos Christopher.


Christopher: Onde você vai me levar em? – sorriu.


Fuzz: Você está precisando tomar um pouco de ar.– maliciosa. – toma sua garrafa. – o entregou o levando para fora da festa. – silencio, senão alguém pode nos denunciar. – pegou a mão do loiro e a levou até sua intimidade.


Christopher sorriu malicioso – bucetinha gostosa. – mordeu o lábio inferior.


Fuzz sorriu e o levou até o quarto ao lado, fechou a porta e deitou-se na cama – vem, bebê. – Christopher assim o fez e a beijou desajeitadamente, mas Fuzz não se importou, só queria te-lo por algum momento, e fazer da Dulce uma chifruda, claro.


Ela tirou a camisa dele e o seu vestido, logo depois retirou seu sutiã, arranhou levemente suas costas e beijou seu pescoço. Christopher levou a mão dele até os seios de Fuzz e começou a massageá-lo, e chupou outro dando pequenas mordiscadas no bico. Fuzz soltou alguns gemidos – “até bêbado ele manda bem” , pensou.


Com Dulce:


Dulce estava apressando Maite – Vamos logo, Mai. Pensava que só ia ar um RETOQUE – enfatizou – tipo coisa básica – rolou os olhos.


Maite: Calma, Dulcinha. Eu já terminei. – sorriu.


Elas foram em direção a festa, Dulce procurava Christopher com os olhos mas não encontrava. Decidiu perguntar a Mauricio. – Ei, - ele virou-se – viu Christopher?


Mauricio: Ele tava lá com o Christian agora a pouco.


- Tá procurando Christopher? – falou a voz que conhecia muito bem: Jéssica.


Dulce revirou os olhos e assentiu. – você viu ele?


Jéssica: Ele foi pro quarto ao lado. – disse, simples. – boa sorte, Dulce. – piscou, perversa. Dulce deu de ombros e saiu a procura dele. 




 


Continua, comentem!


Eu odiei postar essa cena, só pra constar. ;(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

rbdulcevondy: Peeena que a felicidade dos dois durou pouco. :/ , é.. tem gente que tem baixa tolerancia ao alcool e digamos que o Chris exagerou demais .. tipo muito. kkkkk tadinho dos vondy :cc jack_: eu tambem nao acredito, ://// , sério parte meu coração ter que postar uma cena dessas #FUZZVADIA Gente, não vai dar pra postar ainda hoj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais