Fanfics Brasil - Ele era como todos os outros! O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ele era como todos os outros!

506 visualizações Denunciar


Dulce saiu da festa em busca de Christopher, bateu na porta e ninguém atendeu, decidiu então abrir e viu uma cena que não esperava ver, suas penas ficaram trêmulas. “Seu Christopher” não podia ter feito aquilo. Ainda estava sem acreditar, piscou os olhos várias vezes com a esperança de que fosse apenas mais um pesadelo. Logo, uma lágrima escapou, mas ela a enxugou rapidamente, tinha que ao menos tentar ser forte pelo menos na frente deles. Nunca imaginou que ele teria capacidade de fazer algo como o que estava vendo... mas como havia caído nisso? Ele era como todos os outros!


Dulce estava incrédula, indignada e intacta. Estava totalmente sem reações perante tudo aquilo – Chr.. Christopher? – disse, com a voz trêmula, ambos olharam.


Fuzz sorriu vitoriosa – ops! – colocou a mão na boca, fingindo espanto.  


Christopher olhou Dulce e sorriu – Mai? – fez uma careta. – o que faz aqui? Não vê que eu to transando?


Dulce sentiu as lágrimas se aproximarem e apenas saiu dali, ainda tentava ingerir aquilo tudo, correu imediatamente para seu quarto, atirou-se em sua cama e agarrou seu travesseiro. Dando espaço para o choro sem freio. Logo, viu alguém entrar no quarto, mas não atreveu-se a olhar.


- Dulce? Vamos pra festa.. – disse a voz que conhecia muito bem, era Maite.


Dulce no silencio permaneceu, apenas a abraçou e continuou chorando. Maite estava sem entender nada. – O que está havendo? – disse, calma.


Dulce ao cessar o choro, começou a explicar – O Chris, Mai. – e foi apenas o que conseguiu dizer, antes que Annie entrasse.


Annie: MAI! VOCÊ NÃO .. – ao ver que Dulce já tinha presenciado – Dulce? – ela não respondeu – você já viu né? – suspirou. – a Fuzz é uma piranha mesmo. E o Christopher não se salva também.


Dulce: NÃO FALA O NOME DELE NA MINHA FRENTE. – alterou o tom de voz.


Annie: Tá... – se rendeu.


Dulce: Me deixem quieta. – irritou-se – eu preciso dormir – jogou os sapatos no chão e deitou-se na cama.


Mai assentiu – não vai tomar banho? – preocupou-se.


Dulce negou – eu quero ficar sozinha. – falou, ainda chorando – podem ir pra festa vocês duas.


Annie: De jeito nenhum. Né Mai? – A morena concordou. Annie sentou-se em sua cama – eu não saio daqui mais.


Mai: Seria totalmente sem sentido. – sorriu de canto – a gente nunca ia deixar você aqui, sabendo que está precisando da gente.


Dulce nada contestou, apenas continuou a chorar.




É gente, a Fuzz é uma #@$%%@Q$#¨#@$@ , mas o que é dela tá guardado ;))


Continuua, comentem :33


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Christopher acordou com a cabeça pesada, com dores fortes e um pouco confuso, percebeu que não estava no seu quarto e nem em sua cama. Era horrível não saber o que tinha se passado, definitivamente tinha exagerado até demais no álcool. Ao olhar ao seu lado, sentiu outra pessoa. De inicio, pensou ser Dulce, mas depois ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais