Fanfics Brasil - O que havia ocorrido noite passada? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: O que havia ocorrido noite passada?

471 visualizações Denunciar


No outro dia, Christopher acordou com a cabeça pesada, com dores fortes e um pouco confuso, percebeu que não estava no seu quarto e nem em sua cama. Era horrível não saber o que tinha se passado, definitivamente tinha exagerado até demais no álcool. Ao olhar ao seu lado, sentiu outra pessoa. De inicio, pensou ser Dulce, mas depois ao ver os cabelos loiros, percebeu que estava totalmente enganado, Fuzz. Sempre Fuzz. Indignou-se ao perceber que poderia ter chegado a fazer algo que não devia. E a pergunta ecoava em seus pensamentos: O que havia ocorrido noite passada? 


Fuzz: Bom dia, meu amor. – falou, espreguiçando.


Chrsitopher: Bom dia – deu um sorriso falso, ainda assimilando o que provavelmente tinha acontecido.  Ele mais nada falou, estava no quarto de Derrick, Mauricio e Felipe. Mauricio já tinha saído para a aula e Derrick também, o que o fez perceber que estava quinze minutos atrasado, ele dormiu na cama de Felipe, e não fazia ideia onde ele tinha dormido também.  Foi para seu quarto, e dirigiu-se até o banheiro, precisava urgentemente de um banho.  Alguns minutos depois, após tomar um remédio para dor de cabeça e dar um jeito em sua cara de ressaca, procurou Fuzz.  Ela era a única que poderia explicar claramente, mesmo sendo de um jeito que o enojava e repleto de cinismo.


Christopher: Fuzz? – falou, a puxando pelo braço. – pode me explicar o que aconteceu? – impaciente.


Fuzz: Bem...  – fingiu pensar - quer saber da parte que nós transamos, ou da parte que a Dulce chegou? – irônica.


Christopher ficou incrédulo – a... a Dulce viu? – Fuzz assentiu.


Fuzz: Algum problema? – passou a mão no cabelo – acho que você deveria pensar duas vezes antes de beber, Uckermann. – passou a mão pelos lábios dele. – não quero fazer papel de fofoqueira.


Christopher sentiu um ódio enorme subir – porque você não toma jeito e deixa de ser tão vadia? – cuspiu as palavras.


Fuzz deu de ombros – tem certeza que eu sou a vadia? Ou é você que quer se pagar de garanhão na marra? Ou você precisa beber pra todo mundo perceber isso? – ainda irônica, Christopher cerrou os punhos  – Por nada. – piscou e retirou-se.


Christopher falou palavras incompreensíveis e saiu, tinha que procurar Dulce. Tinha que dar uma explicação a ela. Precisava de ao menos dois minutos para se explicar. Porque tinha sido tão idiota ao ponto de beber? E porque com Fuzz? Porque logo com Fuzz? Estava totalmente arrasado, e se culpando constantemente. Afinal, se não era ele o culpado. Quem iria ser então?


Com Dulce:


O sol nasceu apontando um novo dia – um longo dia, aliás – para Dul. Queria sumir, queria por um momento não existir, queria ter trilhado caminhos diferentes, queria não ter conhecido Chris, queria apenas fechar os olhos, descansar em paz e fingir apenas ser um sonho – sonho não, pesadelo – ruim. E que quando acordasse, nada estaria acontecendo, e poderia vê-lo sorrir novamente – ou até mesmo, ver outro garoto... que não a iludisse, afinal de contas – mas acontece, que não existia outros garotos.  A verdade, é que nunca conseguiria olhar pra ninguém, com o mesmo olhar que dava para Christopher.




 


Continua, comentem!


Desculpa por não postar antes, rs. 


rbdulcevondy: Num dê pro seu cachorro não. Deixem que os urubus tomem conta da carniça – carniça ainda é pouco, u.u.


jack_: EU ODEIO A FUZZ COM TODAS MINHAS FORÇAS, vdd. U.U 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estava com a mínima vontade sequer de levantar, tudo que mais queria agora era sumir e só voltasse quando tudo ficasse bem – se é que um dia ia ficar. Levantou-se ainda com os pés fraquejando só de se recordar que um dia tinha acreditado nas palavras de um garoto como Christopher Uckermann.  Tinha perdido toda a prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais