Fanfics Brasil - Nada bem O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Nada bem

526 visualizações Denunciar


Não estava com a mínima vontade sequer de levantar, tudo que mais queria agora era sumir e só voltasse quando tudo ficasse bem – se é que um dia ia ficar. Levantou-se ainda com os pés fraquejando só de se recordar que um dia tinha acreditado nas palavras de um garoto como Christopher Uckermann. 


Tinha perdido toda a primeira aula, e vontade não faltava de perder todas as outras que ainda estavam por vir, foi direto para o banho. Bom mesmo seria se todas as suas dores fossem embora junto com a água do chuveiro. 


Após o banho, colocou o uniforme da escola e deitou-se novamente, sua cabeça estava explodindo. Não pretendia ir à aula, mas precisava. Já tinha perdido tempo demais viajando. Pegou suas coisas em seu armário e direcionou-se até sua respectiva sala. Ela bateu na porta, e logo em seguida a abriu.


Dulce: Será que posso entrar? – falou receosa de receber uma resposta negativa, mas poderia suplicar que a tivesse.


A professora assentiu – entre, Dulce. – ao falar esse nome, despertou a atenção de alguns alunos, que no momento estavam conversando.


Dulce ao ver que tinha despertado alguns olhares, sugeriu a si mesmo que não falasse nada. Mas não sossegou enquanto não fizesse – Será que perderam algo na minha cara? – apontando pra si e quebrando o silencio. Mas ninguém ousou a pronunciar nenhuma palavra.


Professora: Senhorita Saviñon, mantenha-se em silencio e sentada, por favor. – falou, terminando de escrever em sua agenda – espero que façam a atividade rapidamente.


Em uma questão de segundos, o olhar de Christopher e Dulce se cruzou, Christopher parecia a encarar há algum tempo. Ela não respondeu a isso, apenas o ignorou totalmente, sentou em sua carteira e pediu ajuda de Angel para a atividade, de resto a aula seguiu tranquilamente – ou quase.


Ao término da aula, Dulce estava se sentindo um pouco mal, tinha que comer algo de imediato. Mesmo que algumas pessoas não sequer reparassem, existia muito sofrimento por trás de toda aquela maquiagem.  Juntou seus livros e os colocou em cima de sua banca, e de repente sua vista começou a embaçar, via tudo girando ao seu redor, e depois disso, a escuridão tomou conta. 


Ela caiu rapidamente no chão e todos os olhares voltaram para ela, Christopher foi correndo ajudá-la, por mais que soubesse que ela não queria olhar na cara dele, isso não importava agora. Mas quando ia o fazer, foi interrompido e percebeu que Mauricio já havia a pegado no colo.


Mai: Acho que o melhor a se fazer agora, é você sair. – suspirou e saiu, a procura da amiga. Reparando que realmente, Dulce estava mais do que muito mal.


Mauricio levou Dulce imediatamente até a enfermaria e a professora foi junto, acompanhados dos demais alunos, que estavam curiosos. Anahí e Maite não queriam sair de perto de Dulce nem por um minuto.


Ao entrar na enfermaria, trataram de afastarem logo todos, deixando só no quarto a enfermeira, Mauricio e a professora.


Continua, comentem! *---*




VAMOS JUNTAR E MATAR A FUZZ KKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou um pouco sonolenta, e sentiu tudo girar ao seu redor. Depois que conseguiu ver tudo nitidamente, percebeu quem estava ao seu lado, mas não fazia menor ideia onde estava. Dulce: Onde estou? – fechando e abrindo os olhos lentamente. Enfermeira: Como se sente? – entregando um copo de água para a ruiva. – você passou mal e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais