Fanfics Brasil - Supérfluo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Supérfluo

488 visualizações Denunciar


Dulce acordou um pouco sonolenta, e sentiu tudo girar ao seu redor. Depois que conseguiu ver tudo nitidamente, percebeu quem estava ao seu lado, mas não fazia menor ideia onde estava.


Dulce: Onde estou? – fechando e abrindo os olhos lentamente.


Enfermeira: Como se sente? – entregando um copo de água para a ruiva. – você passou mal e teve um desmaio, está na enfermaria – explicou.


Dulce: Bem... eu acho. – incerta. – estou com fome. – a enfermeira sorriu. Dulce pegou o copo de água e ergueu-se, sentando na cama e tomando.


Enfermeira: Seu desmaio foi causado por fraqueza, te aconselho a não passar tanto tempo sem comer. Nós iríamos fazer exames se você ficasse mais tempo desacordada. Mas acho que se você passar a comer com mais frequência, pode evitar muita coisa. – piscou pra ela – você já deveria saber que o corpo não funciona sem nutrientes, Dulce. Seja mais cautelosa com você da próxima vez, até porque, você está em uma fase de crescimento. – suspirou, batem na porta. – entre.


Um garoto abriu a porta, era Mauricio. Ele segurava uma badeja com um sanduiche natural e um copo de suco. – até que enfim acordou – suspirou aliviado – pensava que estava doente.


Dulce sorriu levemente – Não estou doente – o tranquilizou – apenas foi falta de alimentos, acho que passei tempo demais sem comer – fez uma careta. Ele colocou cuidadosamente a bandeja sobre suas pernas. – obrigada.


Mauricio: Por nada, sabe que se precisar estarei aqui sempre. – sorriu, sentando-se em uma cadeira que havia do lado da cama – tudo bem se eu fizer companhia?


Dulce concordou – estou precisando de companhia. – sorriu. – viu Anahí e Maite? – precisava saber onde estava as amigas, a essa altura, elas deveriam estar a beira de um colapso se não deixassem elas entrarem, as conhecia muito bem.


Mauricio: Acho que posso trazê-las aqui depois que você comer. – percebendo que ela ainda não tinha começado. – você pode começar comendo o sanduiche ou tomando o suco, tanto faz. – divertido


Dulce riu e entendeu bem o que ele quis dizer e começou a comer, a pessoa que menos esperava naquele momento de receber ajuda, era de Mauricio. Se sentiu bem ao saber que tinha alguém ao seu lado, notou-se reconfortada e segura, por mais que fosse apenas uma simples companhia, sem nenhum afeto. Apenas algo supérfluo.  


 




 


Continua, comentem!


Se eu tirá-la de campo vai ser sem graça , so sorry kkkkkk


mas eu já mate ela nos meus pensamentos e vocês nem sabem U_U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Annie e Maite: Ambas das amigas estavam aflitas querendo qualquer noticia sobre Dulce, ninguém via nada, ninguém sabia de nada, e isso as desesperavam ainda mais. O que será que tinha acontecia com ela? Era uma pergunta que estava atormentando cada vez mais. Elas estavam na primeira aula após o intervalo, mas era como se não tivesse. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais