Fanfics Brasil - Finalmente a encontraram O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Finalmente a encontraram

9 visualizações Denunciar


Com Annie e Maite:


Ambas das amigas estavam aflitas querendo qualquer noticia sobre Dulce, ninguém via nada, ninguém sabia de nada, e isso as desesperavam ainda mais. O que será que tinha acontecia com ela? Era uma pergunta que estava atormentando cada vez mais. Elas estavam na primeira aula após o intervalo, mas era como se não tivesse. Elas decidiram sentar lá trás e fazer dupla, mas elas conversavam sobre tudo, menos sobre o assunto dado pelo professor.


Annie: O que será que aconteceu com ela, Mai? – indagou, preocupada.


Mai: Eu ainda acho que foi só por fraqueza. Você está exagerando. – disse, simples – você sabe que a Dulce é sensível nesses termos, passa 2 horas sem comer já desmaia. – riu.


Annie tentou concordar – mas sei lá, agora com isso que o Christopher fez com ela, me preocupa. – sorriu de canto.


Sentiram uma voz masculina aproximar-se – vocês sabem como Dulce está? – Christopher estava com  os olhos marejados e a musculatura parecia cansada.  Annie rolou os olhos e o ignorou, não queria mais olhar na cara dele. – gente, vocês podem me explicar ao menos o que eu fiz?


Maite sentiu dó do garoto e começou – olha, você bebeu demais... tudo bem. Mas isso não muda que você deu em cima da Fuzz, foram pro quarto e depois a Dulce chegou. Não me pergunte o que aconteceu depois disso que eu não sei. – direta.


Christopher ainda estava indignado – mas gente, eu nao tinha consciência do que eu estava fazendo – explicou-se – vocês não entendem?


Annie decidiu intrometer-se – acho que quem tem que se entender com você, é Dulce. E não nós. Portanto se explique pra ela – impaciente.


O professor chamou a atenção – os três ai atrás, vão parar de conversar ou preferem sair da sala? – grosseiro.  Eles se desculparam e a aula prosseguiu tensa para os três, ou melhor, quatro. Alfonso estava muito preocupado com a amiga, mas não tinha como matar essa aula, pois semestre passado tinha pegado recuperação na matéria e o professor já estava ao ponto de deixá-lo nesse também.


Algumas horas depois, quando a aula finalmente tinha acabado e já era horário de descanso e lazer, todos os amigos direcionaram-se para a enfermaria, ao chegarem lá, perceberam que Dulce estava bem melhor, mas ainda tinham muitas perguntas a fazer.


Annie correu até a amiga – DULCE – gritou. – como você está amiga? – falou desajeitadamente, a abraçando.


Dulce riu – estou bem, não se preocupem. Foi só fraqueza. – avisou.


Maite: EU DISSE. – sorriu convencida.


Annie colocou a mão no peito – eu quase morri hoje. – exagerada.


Maite concordou – eu também, amiga – entrando na onda da amiga – quando você desmaiou eu pensei que você tinha morrido – fez uma voz de sofrida.


Dulce riu – só vocês mesmo..


Alfonso entrou no quarto. Dulce sorriu – Ponchito! – animada.


Alfonso: Como você está pequena? – disse, carinhoso. Annie o olhou enciumado, ele entrelaçou suas mãos na cintura da loira.


Annie: Achei que tinha esquecido de mim. – fez bico. 




700 COMENTÁRIOS *00000* , E 54 LEITORES ~FANTASMAS, E SIM .. FOI OUTRA INDIRETA~ U.U , 


Jack_: kkkkkkkkkkkkkkk, sério? Me conta como foi? *---* ce que matou ela??? *0000000*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Como se fosse possível me esquecer de você, minha princesa. – passou a mão nos cabelos dela.  Nesse momento, quando Dulce escutou “minha princesa”, veio logo Christopher em sua mente. Realmente era uma pena que ele agora, fosse apenas mais uma de suas memórias. Dulce tentou não pensar nisso, ou ao menos n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais