Fanfics Brasil - Acabada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Acabada

14 visualizações Denunciar


Alfonso: Como se fosse possível me esquecer de você, minha princesa. – passou a mão nos cabelos dela.  Nesse momento, quando Dulce escutou “minha princesa”, veio logo Christopher em sua mente. Realmente era uma pena que ele agora, fosse apenas mais uma de suas memórias.


Dulce tentou não pensar nisso, ou ao menos não demonstrar – não estou acostumada a ver vocês juntos. – sorriu – vocês ficam lindos juntos – elogiou.


O casal sorriu, Alfonso deu um selinho em Annie – E aí, já descobriu porque está aqui? – sorriu.


Dulce assentiu – falta de alimentos. – respondeu, com a voz baixa, sem animo algum ao perceber que alguém entrara na porta, pensou ser Christopher... mesmo estando morrendo de raiva dele, ainda o queria por perto, ao menos para mandá-lo ir embora. Mas não, era a enfermeira.


Enfermeira: Com licença.. – fechando a porta devagar – Dulce, - a mesma voltou o olhar para ela – você vai receber alta no fim do dia, precisa repousar um pouco e preciso me certificar se vai comer bem. – sorriu.


Dulce assentiu – tudo bem. – sorriu levemente.


Alfonso: A gente agora vai ter que cuidar de você, né? – riu – já que você ainda não aprendeu a se cuidar sozinha. – divertido.


Dulce mostrou língua – estava totalmente aérea ontem e hoje, ok? Tenho meus motivos. – sorriu de canto. Odiava lembrar desses motivos.


Maite: Eu sei que tem. – suspirou – por isso acho que deveríamos conversar. – Annie assentiu.


Alfonso e Annie se entreolharam, e Annie cochichou no ouvido de Poncho para ele se retirar um pouco, o mesmo concordou.


Alfonso: Acho que vou deixar vocês  conversarem agora. – sorriu, dando um beijo na testa de Dulce. – fica bem, viu pequena? – Dulce assentiu, sorrindo – e vocês duas, cuidem dela pra mim. – Deu um selinho em Annie e um beijo no rosto em Maite.


Quando Alfonso saiu, Annie rapidamente aproximou a cadeira e sentou – Amiga, como você está? – preocupada.


Dulce: Não vê que estou bem, Annie? – fingiu desentendida.


Annie negou – acho que estou vendo só por fora. – retrucou.


Maite sentou na ponta da cama – Achei que nós éramos amigas, e que aliás, amigas contam tudo uma pra outra. – disse, indiretamente.


Dulce: Vocês sabem que eu nunca deixaria de contar nada pra vocês. – voltou o olhar pra Mai, a respondendo – e vocês duas, também sabem que eu nunca deixaria de sorrir na frente de todos. Não gosto de plateias. – suspirou – mas na verdade, eu estou acabada. – abaixou a cabeça – não sei o que eu faço. Só sei que está doendo muito aqui dentro – apontou pra região do coração. 




Continua, comentem! 


jack_: kkkk, :x . As caracteristicas do Mauricio já havia descrevido antes, no primeiro capítulo, aliás. Enfim, ele era moreno dos olhos verdes (tipo, pelo clara, mas cabelo escuro)


SIM, 53º AGORA Õ/ , #GOGOGO


carla_esposito: Beeem viinda bebe *---* , tomara que continue gostando e comente sempre, rs. U.U , Também acho o Mauricio fofo *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Annie nada falaram, não sabiam em que ajudar, isso só podia curar com o tempo. Maite: Dulce, mas não foi bem uma traição. – pensativa – sei lá, não estou defendendo ele, de forma alguma. Mas, repense sobre isso... ele estava bêbado, você não percebeu? –  não queria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais