Fanfics Brasil - Cachorro-Humano e Cachorro-Animal O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Cachorro-Humano e Cachorro-Animal

785 visualizações Denunciar


Maite e Annie nada falaram, não sabiam em que ajudar, isso só podia curar com o tempo.


Maite: Dulce, mas não foi bem uma traição. – pensativa – sei lá, não estou defendendo ele, de forma alguma. Mas, repense sobre isso... ele estava bêbado, você não percebeu? –  não queria que Dulce se sentisse traída. Mas por um lado, Maite estava certa.


Dulce negou – Ele disse que ia me esperar, - sorriu de canto – não creio que alguém enfiou a bebida na boca dele de propósito. E também, ele sabe que Fuzz é uma vadia, pra qualquer um que passar ela dá. – rolou os olhos – acho que não quero mais saber de homem nenhum. – convencida que não queria sofrer.


Annie: Mas e o amor que você sentia por ele? – Por mais que achasse errado o que Christopher fez, era muito cedo para colocar um ponto final nisso.


Dulce: Eu guardo ele pra alguém melhor. – retrucou.


Maite: Como quem, por exemplo?


Dulce pensou - ... um cachorro. –  satisfeita. – isso mesmo! Vou comprar um cachorrinho pra mim. – sorriu falsamente, ela sabia que nada iria substituir. Principalmente um cachorro, que era um tipo de amor totalmente diferente que poderia sentir.


Annie: Como você quer comparar o seu amor por Ucker, com um inofensivo cachorrinho? – confusa. – péssima ideia... – sorriu de canto.


Dulce: Os homens são todos cachorros, Anahí. – ela olhou feio para ela, afinal, Alfonso era seu namorado e não era nada parecido com o tipo citado por Dulce. – bem, alguns até se salvam. – abrindo exceção, Annie sorriu – mas eu tenho certeza que Christopher Uckermann não está entre esses. A única diferença entra cachorro-animal e cachorro-humano, é que os animais são fieis, companheiros e tem sentimentos. – concluiu, convicta.


Maite coçou a nuca – Você está fantasiando Chris como um monstro. – riu.


A porta se abriu, novamente, o coração de Dulce disparou, sabia que não ia ser ele,mas ainda tinha uma pontinha de esperança que brilhava em seu coração, coração muito teimoso, afinal.


Mauricio entrou no quarto – Como está, anjo? – sorriu e deu um beijo na testa de Dulce – e, bem... desculpa atrapalhar sua conversa, só queria me certificar se estava bem e de repouso. – sorriu – e vim te trazer essa vitamina. – a entregou.


Dulce sorriu – Estou bem. – suspirou – você não está atrapalhando coisa nenhuma. – pegou na mão dele – e obrigada mesmo, Mauri.


Mauricio sorriu – espero que isso não aconteça de novo. Acredito que suas amigas não vão deixar. – Annie e Maite concordaram. – nem eu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Me amem menos. – convencida, eles riram. Mai: Gostaria que você fosse um pouco menos convencida, obrigada. – divertida. Annie concordou – isso mesmo, Mai. – riu. Mauricio: Vejo que está bem melhor mesmo. – sorriu – e sim, a gente te ama. – piscou pra ela. – bem... agora eu tenho que ir. Fiquei de fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais