Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Me amem menos. – convencida, eles riram.
Mai: Gostaria que você fosse um pouco menos convencida, obrigada. – divertida.
Annie concordou – isso mesmo, Mai. – riu.
Mauricio: Vejo que está bem melhor mesmo. – sorriu – e sim, a gente te ama. – piscou pra ela. – bem... agora eu tenho que ir. Fiquei de fazer umas atividades. – rolou os olhos – e, ah! Antes que eu me esqueça, Angel estava chamando as duas.. Pediu para encontrá-la no quarto dela.
Dulce sorriu – eu também amo vocês.
Maite: Vamos então , Annie? – sorriu – daqui a pouco a gente volta, Dulce. – piscou pra amiga.
Annie: Prometemos que não vamos demorar. – sorriu, elas se retiraram.
Mauricio: Espero que não se importe de ficar sozinha por um tempo. Queria muito ficar aqui com você, mas não posso.
Dulce negou – não se preocupe, Mauri. Eu estou bem aqui. – sorriu. – vou voltar a assistir TV. – pegando o controle.
Mauricio soltou um beijo no ar para Dulce, e saiu.
Dulce ficou assistindo televisão por alguns minutos, até ser interrompida novamente. Dessa vez, não era Mauricio, nem Anahí, muito menos Maite. Era Christopher. Era seu “ex” Christopher. Pensou em mandá-lo embora no mesmo instante, mas decidiu ver o que poderia acontecer se o deixasse, queria saber qual seria sua explicação idiota.
Christopher a encarou, ao ver naquela cama, sozinha. O fez se sentiu tão culpado, não sabia porque, mas sentia que tinha uma parcela de culpa em tudo. – Dulce? – suspirou, sentiu pairar um clima pesado entre eles.
Dulce: Estou ouvindo. – seca, sem fitá-lo.
Contiinua, comeeeeeeeentem!
Desculpa nao ter postado um capitulo tão grande. D: ,
Amanhã eu prometo que eu posto ;)) `
Jack_: Comente mesmo! *-*
Beijos gente, boa noite! :**
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher: Sei que você não quer ao menos ouvir minha voz. – disse, entristecido – realmente, não sei onde estava com a cabeça de fazer o que fiz. – ela estava atenta ao que ele estava falando, mas não olhava pra ele. Sabia que era fraca suficientemente para ceder , se olhasse nos seus olhos. – eu sei que voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk