Fanfics Brasil - A pior parte do amor O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: A pior parte do amor

532 visualizações Denunciar


Christopher: Sei que você não quer ao menos ouvir minha voz. – disse, entristecido – realmente, não sei onde estava com a cabeça de fazer o que fiz.  – ela estava atenta ao que ele estava falando, mas não olhava pra ele. Sabia que era fraca suficientemente para ceder , se olhasse nos seus olhos. – eu sei que você talvez não me perdoe, sei que eu fui um babaca, idiota.Eu só queria que você me perdoasse, e mais nada. Mesmo que você não olhe na minha cara nunca mais... Me perdoa? – suplicou.


Dulce: Não sei se devo, como vou saber que você não vai fazer isso mais uma vez?  – estava totalmente impaciente – Christopher, me deixa em paz, ok? – rolou os olhos.


Christopher abaixou a cabeça – está tudo acabado entre nós?


Dulce apenas assentiu, sem olhar ele.


Christopher: Porque você está agindo assim? – perguntou, sem pensar.


Dulce: Cada ação, tem uma reação. – piscou, segurou o choro e deu um sorriso calculado.


Ele estava desorientado, não imaginava que iria tratar de esquecer Dulce – mas também não queria. Isso parecia a coisa mais difícil de sua vida.


E as promessas que ele tinha feito a ela? Será que ela as esqueceria rápido? Ele nunca iria se perdoar. Nunca.  Porque diabos tinha que ser tão idiota? Não faz nada direito, sempre foi assim. Mas isso não modificava nada, o que sentia por Dulce continuaria ali, intacto. Não importa quantas voltas o mundo dê, o amor seria eterno. E por isso, ele nunca iria desistir dela.


FLASHBACK:


“(...) Christopher segurou a mão de Dulce e a puxou fortemente juntando seus corpos, beijou o pescoço da ruiva que arrepiou-se, sorriu e ficou mexendo nos cabelos do loiro. Christopher fechou os olhos aproximando os lábios aos de Dulce, a beijou lentamente fazendo a ruiva sorrir entre o beijo, terminou com vários selinhos, ainda com o rosto próximo ao de Dul.


Christopher: Agora sim eu dei o meu bom dia direito. – umedeceu os lábios. Dulce sorriu e deu um tapinha de leve no braço de Ucker.  –  Doeu sabia? – mostrando a língua


Dulce: E é pra doer mesmo. Parece que você tem o dom de me deixar com vergonha.


Christopher: Eu sei, e também sei que você me ama por ser assim. – rindo


Dulce sorriu, e deu outro tapinha no braço de Ucker – Não se iluda bebê, eu não te amo. – mostrou a língua.


 Christopher: Eu sei que sim – deu um beijinho na ponta do nariz de Dulce, que sorriu de orelha a orelha.


Dulce olhou nos olhos de Christopher e falou baixinho – Eu te amo. – abaixou a cabeça


Christopher falou no mesmo tom que Dulce – Eu amo mais ta? – sorrindo”


FIM DO FLASHBACK ~


Ao se lembrar disso, sentiu as lágrimas se aproximarem e sabia que só bastava uma cair, para todas as outras surgirem sem freio. E assim aconteceu, quando se deu conta, estava sentado no corredor do colégio, com a cabeça entre os joelhos, chorando feito uma criança, era um choro sem ruídos, irregular e que parecia nunca acabar. Sentiu um aperto no peito, algo que nunca havia sentido antes. Com certeza, esse era a pior parte do amor... O sofrimento.




 


Continua, comentem! 


Olha ai o capítulo que eu prometi u.u


Jack_ e rbdulcevondy: Juro que eu estou com pena do Christopher ;(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Annie, Mai e Angel: Annie e Maite estavam no quarto de Angelique, todas consolando Angel, que estava sofrendo por causa do término recente de Derrick com ela. Angel: Porque ele fez isso comigo? – se perguntava, atormentada e inconformada. Annie: A Adele está certa. O amor é assim mesmo... – refletindo – ás vezes dura, &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais