Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Com Annie, Mai e Angel:
Annie e Maite estavam no quarto de Angelique, todas consolando Angel, que estava sofrendo por causa do término recente de Derrick com ela.
Angel: Porque ele fez isso comigo? – se perguntava, atormentada e inconformada.
Annie: A Adele está certa. O amor é assim mesmo... – refletindo – ás vezes dura, ás vezes fere. – suspirou.
Maite: Eu espero que quando eu me apaixone por alguém, essa pessoa não me faça sofrer..., queria tipo, um principe cavalheiro. – sonhando.
Annie: Isso é quase impossível, as pessoas fazem as outras sofrer sempre. Mesmo que as vezes elas não percebam. – disse, certa.
Maite: Você tirou o dia pra filosofar hoje, ein? – divertida.
Annie sorriu – isso não muda o fato de estarmos aqui, por causa da Angel. – voltou o olhar para a garota, estava deitada nas pernas de Anahí e parecia totalmente acabada.
Maite concordou – Angel, tudo que realmente é nosso... nunca se vai pra sempre. Deus não tira nada da gente se for colocar algo melhor no lugar. – falou, mexendo nos cabelos da loira.
Annie: E a propósito, as vezes ele nem foi embora pra sempre. – disse, percebendo que poderia estar levantando falsas esperanças para Angel – mas isso só o tempo pode dizer. – sorriu de canto.
Com Dulce e Mauricio:
Dulce estava comendo quando vê que Mauricio entra no quarto:
Mauricio: Quer companhia, Dulcinha? – disse com a porta entreaberta.
Dulce assentiu – claro. – sorriu – entra aí.
Mauricio assim o fez, sentou-se na cadeira próximo a cama de Dulce, ela estava comendo uma sobremesa, ele pega a colher da mão dela e pega um pouco, e coloca na boca da garota.
Dulce sorri – que menino cavalheiro! – divertida.
Ele sorri – sempre fui, ok? - convencido.
Dulce mostra língua – o engraçado é que só to percebendo agora. – rindo.
Mauricio: Você que nunca reparou em mim – fez bico.
Dulce sorriu – deixa de ser besta! – ele mordeu o lábio inferior, e a encarou, fazendo com que se perdessem entre olhares.
Deeeeeeeeeeeeeeeeeeesculpem pelo tempo sem postar aqui :c , senti falta de vocês :// , mas é que tava viajando ;p , feliz ano novo pra vocês minhas amoras! *--* , que ano que vem seja cheio de paz, amor alegria e com certeza muito VONDY wdw`
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Christopher e Alfonso: Alfonso estava a procura de Chris, e quando o encontra, dava pra notar que ele estava muito mal. Ficou preocupado, e já percebia que o seu sofrimento tinha identidade: Dulce. Alfonso: O que houve, parceiro? – sentando-se ao lado dele. Christopher nada respondeu. – Christopher? – tentou mais uma vez despertar atenç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk