Fanfics Brasil - Próxima O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Próxima

512 visualizações Denunciar


Com Christopher e Alfonso:


Alfonso estava a procura de Chris, e quando o encontra, dava pra notar que ele estava muito mal. Ficou preocupado, e já percebia que o seu sofrimento tinha identidade: Dulce.


Alfonso: O que houve, parceiro? – sentando-se ao lado dele. Christopher nada respondeu. – Christopher? – tentou mais uma vez despertar atenção dele.


Christopher: Hm? – disse, sem fitá-lo.


Alfonso: Ela te recusou? – Ele assentiu. – acho que não poderia esperar outra coisa. – sincero. – Vê se com a próxima você é mais consequente. – respirou fundo.


Christopher: Que próxima, Alfonso? – impaciente.


Alfonso: A próxima garota, ué. – disse óbvio.


Christopher: Não vai ter próxima. – decidido.


Alfonso: Não? – soltou um risinho – bem... sua ideia daqui uns dias vai mudar, com certeza. –falou sensato, sabia muito bem com quem estava lidando.


Christopher: Eu amo a Dulce, Alfonso. – certo. – e eu nunca vou desistir dela, entendeu? – destacou. – NUNCA. – levantou-se e saiu.


Com Dulce e Mauricio:


Ambos sorriram, e Mauricio aproximou-se ainda mais de Dulce, fazendo com que um sentisse a respiração do outro. Ele selou seus lábios no dela, que afastou ele de si.


Dulce não queria ninguém agora, não se imaginava com outra pessoa a não ser Chris. Não sabia porque, mas ainda achava muito cedo pra dizer adeus.


Dulce: Não Mauri, somos apenas amigos. – advertiu.


Mauricio,: –  se rendeu – tudo bem. – receoso - Me desculpe, sim? – a abraçou, Dulce assentiu e devolveu o abraço


Dulce: Obrigada por me respeitar. – sorriu, confiante.


Mauricio: - devolveu o sorriso – Não há problemas. Ainda está com fome? – mudou de assunto.


Dulce: Não, pai. – brincou, ele riu.


Mauricio: Creio que agora vou ser como ele. – riu.


Dulce: Não vai... – abaixou a cabeça.


Mauricio: E porque não? – percebendo que o sorriso da ruiva se desfez.


Dulce: Porque eu nunca tive um. – disse com dificuldade em pronunciar as palavras. Para ela, era muito difícil aceitar isso.


 




 


Continua, comentem!


Daqui a pouco posto mais um ;) , 


O que acharam de ficar os nomes em negrito? Preferem de qual jeito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mauricio: Como? – ainda assimilando. – sinto muito, Dulce. – apertou sua mão. – se não quiser falar sobre isso não precisa. Dulce: Não Mauri, relaxa... desde pequena é assim, algumas crianças que não gostavam de mim e queriam me machucar, usavam isso contra... e conseguiam. – suspirou. – &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais