Fanfics Brasil - Play Center O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Play Center

533 visualizações Denunciar


Mai: Iaí ruiva? – com expectativa.


Dul: Nossa, dessa vez deu trabalho viu? – sorrindo


Annie: E que tal a gente ir ao cinema?


Dul: Nem. – se sentando no banco, Annie rola os olhos – Vamos no Play Center, é muito melhor!


Annie: Até que não é uma má ideia – pensativa – só que se formos mesmo, nós temos que correr porque so fica aberto até 22:00. E já são... – visualiza o relógio. – 20:15 – da um sorriso de canto.


Mai: Bom, se a gente correr... Ainda temos um tempinho – sorrindo.


Chamaram o motorista para guardar as compras, pagaram o estacionamento e finalmente saírem para o Parque, que não ficava muito longe dali. Ao chegar lá, as meninas compraram os passaportes, e com suas mãos carimbadas podiam ter acesso a todos os brinquedos, quantas vezes quiserem dentro do horário limite.


Dul: Vamos nesse, sim?  - olhando para um brinquedo super radical, nomeado por Evolution.


Mai: Parece dar medo. – olha as voltas que o brinquedo dava. – Mas vamos, parece ser legal. – observando o brinquedo.


Annie: Tá brincando?  Isso parece simplesmente uma entrada para visitar a morte mais cedo. – assustada.


Mai: Nem vem que não tem Barbie! – olhando pra Annie – Você vai sim. – autoritária.


Dul: Vambora! – pega no braço de Annie e a puxa. – Vem Mai.


Todas foram nas atrações que ao menos uma sentia vontade de ir, quer queira, quer não.


Eram 22:00 quando o trio estava em casa, ou melhor na casa da Anahí. Foram assistir filme, comeram pipocas, a empregada serviu cupcakes, colocaram o papo em dia, leram revistas, falaram sobre meninos, emfim , aproveitaram o quanto puderam. Depois de 4:00 da manha que conseguiram finalmente dormir.


No outro dia, Anahi é a primeira a acordar as 11:00, e infelizmente decide acordar as amigas para irritá-las, as amigas ficaram um pouco sonolentas e bravas com a Loira, mas logo esquecem. E ficaram conversando mais um tempo, logo em seguida vão tomar banho, após isso , desceram para tomar café da manhã. As meninas depois de pouco tempo , pediram sanduiche como almoço. Ficaram na internet um pouco e Annie inventa de chamar os menos para casa dela, já que seu pai havia saído para uma reunião de trabalho.  Assim que os meninos chegaram, os seis se juntaram para conversar sobre diversas coisas.


Pollito: Vocês vão para a festa sexta? – todos assentiram.


Dul: Essa festa vai ser a melhor! – empolgada.


Annie: Vai ser perfeito! – sonhando – Até a Mai que não estava muito afim de ir, se animou. Fomos para o shopping ontem para comprar roupa.


Mai: Acho que vai ser boa... – um pouco convencida que se ela não fosse, Anahi ia acabar o colegial reclamando por isso.


Dul: Me desculpa Annie, mas bem melhor do que as compras, foram seus gritos, e melhor ainda, suas lágrimas no Play Center. – rindo.


A turma começou a falar sobre Annie, que passou por um medo absurdo ate mesmo por brinquedos bobos. 


Continua; Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio passara altamente rápido, fazendo com que quando eles menos esperassem, o pai da Annie hora ou outra teria que chegar. Os seis conversavam animadamente na beira da piscina, quando Annie de repente escuta o barulho da garagem se abrindo. Annie: Ops. – fez uma cara de assustada. – Meu pai chegou gente. Temos duas opções, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais