Fanfics Brasil - Altas O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Altas

558 visualizações Denunciar


Mauricio: Pequena, você não tem culpa por seu pai ter recusado uma menina como você. Quem perdeu foi ele – piscou pra ela – E eu tenho certeza, que sua mãe prefere você, do que ele . Pode perguntar a ela,  tenho certeza que você foi a única coisa boa que aconteceu na vida dela e foi somente você que ele deixou de bom.


Dulce:  É que quando eu era criança, eu nunca pude dar um presente de Dia Dos Pais pro meu pai. Eu não faço a mínima ideia de onde ele possa estar, não sei se tenho irmãos ou irmãs, nem se já sou tia. Nada. – sorriu de canto, enxugando algumas lágrimas que escorriam naquele momento.


Mauricio: Ás vezes você nem está perdendo nada. – falou calmamente, era tudo que podia dizer para ela no momento. – Tem coisas que a gente acha que perdeu, mas na verdade se livrou. – colocou o cabelo da ruiva atrás da orelha.


A enfermeira voltou ao quarto e sorriu – desculpa se atrapalhei – falou, percebendo que Dulce parecia chorar. – bem... Dulce, você já está para receber alta. Só vou medir sua pressão novamente, sim? – sorriu, Dulce assentiu e Mauricio levantou-se.  A enfermeira se aproximou e mediu a pressão da ruiva. – hmm – analisando. – bem, Dulce. Você parece ter muita sorte, sua pressão está totalmente normal. – a ruiva sorriu.  – espero que não tenha próxima vez. – retirando o aparelho.


Mauricio: E não vai ter! – garantiu. – agora Dulce tem um irmão muito cuidadoso. – piscou para a ruiva.


Enfermeira: Então certifique-se se sua vai ter uma alimentação saudável durante o dia, por que se persistir muito , ela vai acabar desenvolvendo doenças. – preocupou-se.


Mauricio: Vamos, Dulce? – sorriu para ela que já estava de pé, ela assentiu e foram para o quarto.  Ao chegar lá, Dulce entrou acompanhada de Mauricio e encontrou o quarto vazio, logo atirou-se em sua cama.


Dulce: Enfim, na minha cama de novo! – sorriu, aliviada.  – obrigada por tudo, Mauri. – agradeceu, em seguida levantou-se e deu um abraço no amigo.


Mauricio: Você sabe que a hora que precisar, estou aqui. – sorriu, dando um abraço protetor nela.


Dulce: Agora eu vou tomar banho, se me permite. – umedeceu os lábios. – estou precisando urgentemente de um. – prendendo o cabelo.


Mauricio: Concordo com você! – divertido – e vai rápido antes que eu desmaie com seu fedor. – rindo. Dulce jogou o travesseiro nele.


Dulce: Com certeza é a sua boca que está perto do nariz! – retrucou, mostrando língua. Mauricio a pegou no colo, jogou na cama, subiu por cima dela e começou a fazer cócegas nela, Dulce começou a dar gargalhadas altas.


Mauricio: Só vou parar quando você pedir desculpas. – também rindo.




Continua, comentem!


A WEB TÁ SUBINDO Õ/ , OBRIGADA GENTE *U*  , 


jack_: né? Eu ainda espero que TODAS as leitoras comentem U.U {sonhar mais um sonho impossíveeel ♪} kkkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Fuzz e Jéssica: Jéssica: Estou empolgada para saber o que vem depois disso! – falou, dando pulinhos. Fuzz: Acho que por enquanto. – enfatizou. – está de bom tamanho. – sorriu. – nós merecemos um descanso.  – mordeu o lábio inferior. Jéssica:  Até porque a gente não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais