Fanfics Brasil - Diretor O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Diretor

20 visualizações Denunciar


Com Fuzz e Jéssica:


Jéssica: Estou empolgada para saber o que vem depois disso! – falou, dando pulinhos.


Fuzz: Acho que por enquanto. – enfatizou. – está de bom tamanho. – sorriu. – nós merecemos um descanso.  – mordeu o lábio inferior.


Jéssica:  Até porque a gente não pode ficar colocando os “lixos dessa escola na lixeira” o tempo todo – deu um sorriso debochado.


Com Dulce e Mauricio:


Dulce sentia o membro de Mauricio pressionando contra ela, e em meio de gargalhadas, sentiu arrepios sequentes. Essas sensações foram interrompidas rapidamente, quando escutando o barulho da porta se abrindo, fazendo eles se separarem.


- Então estou atrapalhando? – disse, uma voz que conhecia muito bem.


Dulce: Mauricio só veio me trazer aqui, Diretor. – disse, ficando de pé e ajeitando a blusa.


Mauricio: Só vim trazê-la – suspirando – e tentando animá-la. – complementou.


Diretor: Acho que ela já estudou nessa instituição por tempo suficiente para saber ao menos o caminho da porta até a cama. – disse, grosseiro. – E para diversão, a sala de jogos está disponível a esse horário. – deu passos ao redor dos dois. – Agora, senhorita Saviñon, me siga até a diretoria. – falou, seco.


Mauricio: Vamos, né Dulce? – caminhando até a porta. O diretor negou.


Diretor: Vou deixar passar essa, contando que Dulce estava na enfermaria e com certeza precisava de alguém para que ficasse ao seu lado. – ambos se entreolharam aliviados –  E Dulce, me acompanhe até a diretoria, temos que tratar de outro assunto. – Dulce encarou o Diretor, ele estava com cara de poucos amigos, e se ele tinha deixado passar, era porque tinha presenciado algo pior... e dessa vez com Dulce. Mas o que será que ela tinha feito?


Dulce: Deixe-me ao menos tomar um banho? – o Diretor pareceu pensar, mas depois concordou.


Diretor: Rápido, muito rápido! – enfatizou. Dulce assentiu, piscou para Mauricio, avisando que depois eles se falavam e saiu as pressas para o banheiro, precisava imediatamente tomar um banho. Sabia que não iria ser um banho relaxante, mas pelo menos iria valer alguma coisa. Estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido para precisar ir até a diretoria. Não tinha feito nada de errado. E aliás, mal tinha chegado de viagem.


Ao sair do banho, encontou-se com Anahí, que antes de falar, analisou como ela estava, parecia em ordem, primeiro olhou se seu rosto ainda estava pálido, depois se sua boca ainda estava roxa, depois desceu o olhar para as mãos de Dulce para ver se ainda estavam sem cor e trêmulas, percebeu que com certeza, ela estava bem melhor.




Continua, comeeentem! *-*


Sim, DyM são fofos ><


Jack_: ... era o diretor, eu ainda preferiria que fosse o Christopher. Hmm, será que o pai da Dulce chegou arrumando mó barraco? O.o


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ainda bem que já está de volta. – disse, dando um abraço na amiga. – como está se sentindo? Parece muito melhor. – sorrindo abertamente. Dulce: Annie, o Diretor veio aqui e não estava com a cara boa. – direta –  Disse que depois de tomar banho era pra ir lá imediatamente... Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais