Fanfics Brasil - Decisão mal tomada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Decisão mal tomada

499 visualizações Denunciar


Anahí: Ainda bem que já está de volta. – disse, dando um abraço na amiga. – como está se sentindo? Parece muito melhor. – sorrindo abertamente.


Dulce: Annie, o Diretor veio aqui e não estava com a cara boa. – direta –  Disse que depois de tomar banho era pra ir lá imediatamente... Não faço ideia do que se trata. Mas acho melhor me apressar. – falou, andando rapidamente ate a porta. – te amo amiga! – soltou um beijinho no ar. Anahí sorriu levemente, Dulce continuava a mesma doidinha de sempre. Riu consigo mesmo ao lembrar de loucuras ao lado dela.


Com Alfonso:


Alfonso estava nervoso com a noticia que acabara de receber, estava no pátio, sentado em uma mesa afastada, conversando com sua mãe, Ruth.


Ruth: Alfonso, é uma oportunidade que não da pra recusar. Não adiante que não deixarei você ficar morando aqui com o seu irmão. – falou, decidida.


Alfonso: Você não percebeu que eu não quero ir pra droga dessa cidade? – indignado. – minha vida toda eu construi aqui, mãe! Você não pode tirar tudo de mim de uma hora pra outra.


Ruth: Como eu já lhe disse, Alfonso. É necessário, vai ser melhor até para seu estudo também. – matinha a voz calma e fria.


Alfonso: Olha pra isso. – apontou ao redor da escola – eu estou me preparando muito bem aqui. Não há uma desculpa mais conveniente? – um pouco irônico. – se você ta pensando, que eu sempre vou fazer o que você quiser, a hora que você quiser, está enganada. – alterou o tom de voz. – eu já tenho 18 anos e posso muito bem me virar sozinho.


Ruth:  Alfonso, pelo amor de Deus. Entenda que seu irmão já está pra casar, não vai ser nada legal você ficar aqui E sei que ele também não vai aprovar. – explicou-se. – já está mais que certo, você vai conosco. É o melhor! – convicta. – Você só vai terminar o ano aqui, e em Fevereiro nós teremos que ir.


Alfonso: Você só atrapalha! – reclamou – eu encontrei o amor da minha vida, e você quer me tirar da coisa mais importante que eu tenho. – inconformado, não conseguiria ficar longe de Annie. Não suportaria perdê-la por causa da maldita distancia.


Ruth: Você esta novo demais, logo vai se interessar por outras mulheres.


Alfonso: Eu amo a Anahí. Será que custa entender isso? – inquieto.


Ruth: Nada na vida é fácil, aprenda isso! É só por um tempo, se ela te amar mesmo,ela te espera. – falou, ignorante. – eu e seu pai já encontramos um colégio ótimo, as passagens já estão compradas e a mudança marcada. Você tem pouco mais que 1 mês para dizer adeus a sua namoradinha. – levantou-se. – mais tarde seu pai ligará. – avisou, dando um beijo no rosto do filho e retirando-se, deixando Alfonso consigo mesmo.


Não demorou muito para que as lágrimas devastassem seus olhos, sentia muita raiva pela decisão mal tomada de sua mãe, não podia deixar tudo pra trarás por causa de um emprego banal, e ficar perto de  sua família que mal olhava pra cara dele. Era totalmente inaceitável, e isso não iria entrar na cabeça do moreno tão cedo. Sabia que poderia encarar a história com seu jeito maduro de sempre. Mas perder Anahí? Era demais para ele!




Continua meus amores, comentem muuuuito! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando a diretoria começou a se aproximar, Dulce sentiu suas pernas ficarem trêmulas e logo começou a roer a unha. Não fazia a mínima ideia do que a trazia ali, o que a deixava ainda mais nervosa. Chegou em frente a porta e tentava tomar coragem para rodar a maçaneta, logo uma grande curiosidade veio á tona e junto uma pontinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais