Fanfics Brasil - Mais Nada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mais Nada

465 visualizações Denunciar


Diretor: Sendo assim, posso te denunciar por assédio ou abuso sexual. – confirmou, fazendo Christopher perceber que aquela mentira só ia fazer com que prejudicasse ele por uma coisa que não tinha feito. Mesmo assim, achou que com certeza o diretor estava exagerando. Dulce imediatamente interrompeu, não deixaria algo do tipo acontecer sendo mentira.


Dulce: Acho que não vai ser necessário. Só deveria fazê-lo se fosse sem meu consentimento, e ele nunca faria nada se não fosse da minha vontade também. Se ele for punido, eu tenho que ser também. – falou, com a voz trêmula. Dessa vez encarando o Sr. Aysel.


Christopher: E aliás, eu e Dulce não temos mais nada. – engoliu seco fazendo Dulce olhar pra ele incrédula, mas mesmo assim engoliu o choro e tentou se focar na situação anterior.


Diretor: Com total certeza será necessário uma punição ou até mesmo expulsão. – falou, frio. – Acho que só mudarei de ideia se entrar em contato com os pais de vocês. – falou, analisando os dois e automaticamente, a situação. Dulce, involuntariamente soltou um “NÃO!” alto, despertando ainda mais a atenção do Diretor. – algum problema?


Dulce: Não poderíamos resolver isso dentro do colégio, sem os pais para não render tanto assunto? – já com as lágrimas secas e reerguendo-se – digo... tenho certeza que minha mãe não vai gostar de saber que o colégio permitiu algo assim, mesmo sem querer, se tivesse mais vigilantes não seria tão fácil como foi de faze-lo. Se for falar com minha mãe, Diretor. Não precisa nem de me expulsar, eu saio por conta própria. – falou, decidida.


O Diretor não falou nada no momento, parecia pensar. Todos sabiam que ele era pra lá de ambicioso e isso tinha alguns lados bons, e Dulce estava conhecendo um deles agora.  


Diretor: Está me chantegando, Dulce María? – ele agora a chamava pelo nome.


Dulce negou – Não estou chantageando, estou apenas falando o que provavelmente vai acontecer. – defendeu-se – mas é claro, que você não se importaria em me perder como aluna. – se fingiu chateada – então pode ligar pra minha mãe.


O diretor andou de um lado a outro, sabia que não poderia perder uma aluna como Dulce María, que nunca havia lhe dado prejuízos. Sabia também que Blanca era uma pessoa importante e que era amiga de Alexandra, se tirasse Dulce, provavelmente tiraria Christopher também. E o único prejudicado da escola seria ele mesmo.


Diretor: Contando que os dois estudam a bastante tempo na escola e sou amigo dos pais de vocês. E como nunca tinha acontecido algo antes, eu vou deixar passar dessa vez. – eles suspiraram aliviados – mas não pensem que sairão da historia impune. Vão ficar na detenção, os dois. 




Só deu pra postar agora de noite porque minha vó passou mal. 


Daqui a pouco posto mais um (:


Continua, comentem!


Jack_ : Pois é =( ; Você sempre errando véi kkkkkkkkk 


mia_mendes: Ahh sim, mas é mesmo não deve se arrepender, nada na nossa vida acontece por acaso. E quanto minha web, teve um tempo que eu tinha pensado em desistir dela, acredita? É que eu tava atolada em trabalhos e provas, mas eu dei conta! *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: E qual vai ser? – curioso. Diretor: Provavelmente vão os dois depois do horário normal, ajudar a limpar a biblioteca. E não pensem em fugir de lá, pois estarão acompanhados por professores que também ajudarão em algumas coisas. Eu ainda vou preparar os papéis para especificar. Dulce: E esse papel, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais