Fanfics Brasil - Elas sempre voltam... ou não. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Elas sempre voltam... ou não.

13 visualizações Denunciar


Christopher: E qual vai ser? – curioso.


Diretor: Provavelmente vão os dois depois do horário normal, ajudar a limpar a biblioteca. E não pensem em fugir de lá, pois estarão acompanhados por professores que também ajudarão em algumas coisas. Eu ainda vou preparar os papéis para especificar.


Dulce: E esse papel, vai precisar ser assinado pelos pais? – tentou imaginar que o Diretor ainda iria manter o combinado.


Diretor: Não posso passar por cima das regras principais. – A ruiva se sentiu envergonhada ao ter que falar isso a sua mãe, e o loiro de nada se queixou, não tinha cometido nenhum crime – Nem abrir exceções, contando de que você já está fazendo parte de uma. – acrescentou –  Chamarei sua mãe, e eu mesmo falarei com ela.  E a situação não muda com você, Christopher. – sentou em sua cadeira – bem, vocês estão liberados. Mais tarde mando Sabrina ligar para seus pais amanhã. Espero que isso não se repita, caso contrário eu querendo ou não vou ter que tomar medidas drásticas. – abriu a tampa do notbook – E vê se tomem juízo da próxima vez! – alertou.


Dulce: As fotos poderão ser rasgadas? – O diretor assentiu, e pegou a caixa – Milhoes de desculpas, Diretor. E obrigada! – sorriu levemente, e abriu a porta.


Christopher: Até logo! – e foi apenas isso que falou. Odiava a ideia de ter que dar satisfações da sua vida para um diretorzinho de quinta que se achava dono do da sua vida.


Os dois nada falaram um pro outro, Dulce não acreditava ainda que Christopher falou abertamente que não tinha nada com ela, e que além de ter sido chifruda e uma idiota ao acreditar nele, ela estaria sofrendo sozinha, pois o loiro parecia não guardar nenhum resentimento da ruiva. E se não guardava nem dor, era porque sequer um dia existiu o amor. E isso a assustava.


Christopher: Obrigada por me livrar. – sorriu, a agradecendo.


Dulce: Tudo bem. – sorriu, incerta. Não, não estava tudo bem. Estava tudo errado. Acelerou então o passo e ele a pegou pelo braço.


Christopher: Não vai falar mais nada? – a encarando.


Dulce: Não. Acho que você já disse tudo. – cuspiu as palavras e se soltou, saindo dando passos largos.


Christopher cerrou os punhos. O que tinha feito dessa vez? Juntamente com a pergunta, logo veio a resposta.


E aliás, eu e Dulce não temos mais nada. ” – com certeza ele não tinha feito isso com ela propositalmente, estava tentando apenas amenizar a situação. Mas como Christian sempre dizia “Elas sempre voltam”, e preferia acreditar nisso. 




Mia_Mendes: Tomara mesmo, (yn` 


Continua, comentem!


Daqui a pouco tem maaais ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ir para seu quarto, Christopher se deparou com Christian escutando musica deitado em sua respectiva cama e Alfonso deitado com um travesseiro na cabeça, também deitado. Christopher: Perdi alguma coisa nesse meio tempo? – falou, notando que pairava algo ruim. Alfonso: Minha mãe quer me levar pra morar na Califórnia. – falou pausada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais