Fanfics Brasil - Planos O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Planos

516 visualizações Denunciar


Ao ir para seu quarto, Christopher se deparou com Christian escutando musica deitado em sua respectiva cama e Alfonso deitado com um travesseiro na cabeça, também deitado.


Christopher: Perdi alguma coisa nesse meio tempo? – falou, notando que pairava algo ruim.


Alfonso: Minha mãe quer me levar pra morar na Califórnia. – falou pausadamente, essas palavras saindo de sua boca o incomodavam extremamente. Christopher arregalou os olhos.


Christopher: Peraí parceiro. – incrédulo – isso é brincadeira né? – ainda sem acreditar, Alfonso negou.


Alfonso: Você não tem ideia do quanto eu queria que fosse. – lamentou-se – eu não quero deixar minha Anahí. – agora estava sentando e visivelmente desorientado. – não sei se sente o mesmo por Dulce, mas parece que tudo depende dela. Eu não imaginaria que nossa história iria ter um fim. Juro que sonhava com nosso casamento, nossos filhos. – olhou pra cima, imaginando – tantos planos pra nada.


Christopher: Caramba... – ainda analisando a situação – porque seus pais querem tanto ir pra lá? – Ele não falou mais nada sobre Dulce, não estava com cabeça para falar dela.


Alfonso: Surgiu uma nova oportunidade para ela expandir a empresa dela para a California, ela nunca iria abrir mão disso por causa dos filhos. – levantou-se, inquieto. – O pior é que nem sei como dizer isso a Annie. Não quero que ela sofra junto comigo. Sei o quão sensível ela é, não vou suportar a vendo chorar.


Christopher: Poncho, a única coisa que eu posso te dizer agora... é aproveita enquanto tem a Annie, e sei lá, sei que vai ser diferente, mas tenta manter uma relação com ela quando for pra California, você não precisa ficar preso lá, pode vir nos finais de semana. E ainda ciente que há uma oportunidade de isso se voltar totalmente ao lado contrário e sua mãe decida te deixar morar sozinho, ou na escola, ou sei lá. – falou, calmamente. Percebendo a aflição do amigo.


Alfonso: Obrigada. – sorriu levemente, demonstrando confiança – mas eu ainda vou pensar em algo pra ficar aqui. Não posso fazer com que ela mude minha história desse jeito, uma história que eu queria continuar ao lado dela. – Poncho definitivamente não parava de pensar em Annie, e de como tudo ia ser sem graça sem ela. – é melhor mudarmos de assunto. – umedeceu os lábios – o que houve na diretoria?


Christopher explicou absolutamente tudo que tinha a explicar, deixando Alfonso surpreso também. E sabia que a detenção que havia levado era lucro perto de uma expulsão. Contou também sobre a falha que havia cometido com Dulce, que não sabia se era uma falha ou se foi um acerto. Porque parecia que a ruiva não queria nem saber dela.


Alfonso: Eu conheço a Dulce há muito tempo, Christopher. Sei bem que ela com certeza ficou magoada com o que você disse. Eu nunca a vi apaixonada por ninguém como está por você. Saiba que se você ousar a machucar ainda mais ela, você vai comprar briga comigo. Porque ela minha irmã, fui claro? – um pouco alterado.




Continua, comentem!


Jack_: Ahh, talvez seja kkkkk, eu espero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ela é muito orgulhosa e marrenta, e sei que eu vacilei pra caralho com ela quando fiz aquilo na festa, mas eu estava bêbado e não passava disso. E eu sei bem que ela me ama, por isso estou tranquilo. Agora ela foi, daqui a pouco ela vai voltar. Elas sempre voltam – falou, confiante. Alfonso: Sinceramente eu realmente pensava que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais