Fanfics Brasil - Amigo de Christopher, ou irmão de Dulce? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amigo de Christopher, ou irmão de Dulce?

10 visualizações Denunciar


Christopher: Ela é muito orgulhosa e marrenta, e sei que eu vacilei pra caralho com ela quando fiz aquilo na festa, mas eu estava bêbado e não passava disso. E eu sei bem que ela me ama, por isso estou tranquilo. Agora ela foi, daqui a pouco ela vai voltar. Elas sempre voltam – falou, confiante.


Alfonso: Sinceramente eu realmente pensava que você tinha finalmente mudado e caído na real que não se banaliza uma mulher. Imaginei que você tinha virado homem e deixado de ser um moleque que prefere as vadias porque não tem capacidade de conquistar uma mulher de verdade. – enfatizou, cheio de ódio por ter se deixado enganar e se sentia um pouco culpado por não ter alertado Dulce quando percebeu a que ponto chegaram.


Christopher: Eu amo Dulce! – exclamou, irritado. – Só que ela é complicada demais pra mim descomplicá-la. Nunca vai dar certo nós dois, porque somos totalmente diferentes. Por isso prefiro mandar ela pra puta que pariu agora, porque essa nossa relação já nos deu problemas demais. – também alterou a voz.


Alfonso: Você diz isso porque nunca a amou. – certo – porque o amor a gente não faz isso com a amada não. Então se você faz isso, não é amor. Além de ser só atração, é burrice! – cuspiu as palavras. – e você só vai desistir dela, porque você é FRACO. – destacou.


Christian que também estava no quarto, percebeu que estava acontecendo algo e interrompeu.


Christian: Parou vocês dois, aí! – ficando entre os dois, que estavam de pé encarando um ao outro. – seja lá qual for o motivo, não devem resolver isso aqui. – impaciente – cada um com seus problemas. E cada um significa, um pra um lado e outro pro outro! – nervoso, odiava ver os amigos brigando. Até porque, se não fossem seus amigos, já estaria de plateia torcendo pra rolar o primeiro soco. Alfonso chegou perto de Christopher.


Alfonso: Você se liga, cara. Eu to falando isso porque eu sou seu amigo, e praticamente irmão da Dulce. Você cuidado no que você faz com ela, porque depois pra voltar atrás vai doer só em você. Se hoje você brinca, amanha você é o brinquedo. – aconselhou, dando passos largos até a porta. Não podia deixar Ucker machucar Dulce, não ela. Durante todos os términos de rolos, ficadas e namoros de Christopher, todos foram terminados em lágrimas para a menina, não queria que Dulce fosse a próxima.


Alfonso saiu rapidamente até o corredor, a procura alguma amiga de Dulce que poderia saber onde ela estava. Encontrou-se com uma.


Alfonso: Rafa, você viu Dulce? – falou, aflito.


Rafa: Não. Mas Maite passou agora a pouco por aqui e me disse que estava indo encontrar com Annie no quarto. Talvez ela esteja lá. – um pouco confusa.


Alfonso: Obrigada! – foi o que disse antes de sair disparando até o quarto das meninas.  Ao chegar lá, Dulce estava no banho, Annie estava dando mais uma de sua geral no guarda-roupa e Maite estava ajudando.  Após cumprimentar a namorada e a amiga, decidiu resumir um pouco da situação. Talvez com as amigas Dulce entendesse melhor.




Por hoje é só! ;/


AH! Obrigada peelos 1120 comentários, juro que estou muuuuuito feliz porque a web chegou nem em 100 capítulos ainda o/ , 


E por isso, eu quero agradecer as leitoras mais presentes aqui: jack_  ,rbdulcevondy e mia_mendes. Mesmo a Mia não comentando sempre, ela comenta sempre que pode e eu entendo isso. E eu não posso esquecer também, que ela indicou minha web então, OBRIGADA! *--*


Não só as três também, mas como a todos as outras/os outros leitores daqui porque sem ao menos um eu nao estaria aonde estou e talvez nem continuaria a web, então obrigada a sempre me motivarem a continuar! 


Boa noite!


Até amanha pessoas! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Estou atrapalhando? – falou penteando os cabelos ruivos, e percebendo o susto que Annie, Maite e Alfonso haviam levado. Alfonso: Não, Dulce. – sorriu – era de você mesmo que estávamos falando. – falou, fazendo gesto para ela sentar-se com eles na cama. Maite: Não sei, acho melhor vocês ficarem sozinhos. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais