Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Estou atrapalhando? – falou penteando os cabelos ruivos, e percebendo o susto que Annie, Maite e Alfonso haviam levado.
Alfonso: Não, Dulce. – sorriu – era de você mesmo que estávamos falando. – falou, fazendo gesto para ela sentar-se com eles na cama.
Maite: Não sei, acho melhor vocês ficarem sozinhos. – fazendo sinal para Annie. – Não é, Anahí? – ela assentiu e jogou beijos para a amiga. Alfonso não contestou, se as melhores amigas de Dulce diziam que era melhor os dois se entenderem sozinhos, não poderia contrariar.
Após as meninas saírem, Alfonso continuou.
Alfonso: Dulce, eu espero que você me escute de mente aberta, e cabeça erguida... porque realmente eu não quero assistir isso e não fazer nada, sabendo que eu posso. – sério. Dulce assentiu.
Dulce: Tudo bem. – atenciosa. – o que quer falar?
Alfonso: É sobre Christopher. – direto. Dulce estremeceu ao escutar o nome dele.
Dulce: O que tem ele? – falou, tentando passar uma reação natural.
Alfonso: Acabei de ter uma discussão com ele. – suspirou.
Dulce: Sério? – arregalou os olhos. – e por quê?
Alfonso: Porque ele não cria vergonha na cara, Dulce. Porque ele não é homem suficiente de vir aqui e te pedir de joelhos perdão. Ele não sabe o que é amor, não sabe o que é humildade, não sabe que errou, e não mudou. – Dulce abaixou a cabeça, um pouco em choque. – Sinto muito. – lamentou-se.
Dulce: Ér.. bem, era tudo que eu menos queria escutar. – respirou fundo, deixando uma lágrima escapar. – eu realmente acreditei que ele poderia mudar, não que eu não goste dele como ele é... mas eu não aguentaria continuar convivendo com ele ficando bêbado e pegando todas, e depois não lembrar de nada e eu ser obrigada a entende-lo. – falou, com a voz trêmula.
Alfonso: Você não merece isso Dulce, não se desvalorize. Você é daquelas mulheres que tem que ser chamada de princesa. E ele não te trata como uma, porque ele não é um príncipe. – passando a mão pelo cabelo da ruiva, carinhoso.
Dulce: Obrigada, Ponchito. – sorriu ternamente. – Mas sinceramente? Eu nunca vou deixar de amar Christopher. Porque o meu amor é verdade. – Dulce daria tudo para que não sentisse nada por ele, e que ainda o achasse um idiota e não descobrisse seu sentimento.
Alfonso: Eu tenho certeza , que um dia ele vai se arrepender e vai querer te fazer feliz. – falou, certo.
Dulce: E nesse dia outra pessoa vai estar fazendo isso por mim. – falou, mesmo com um nó na garganta.
Continua, comeeeentem mt mt u.u
jack_: com certeza ele vai sentir véi, é mais que fato isso u-u Um dia o Harry da vida chega wdw
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de ter esclarecido absolutamente tudo que tinha a dizer para Dulce, e ela também desabafou o bastante a ponto de se sentir mais aliviada em dividir isso com alguém que realmente estava por dentro do assunto, Alfonso retirou-se e iniciou um pensamento pelo qual queria se focar: sua mudança. Ou, como faria para que ela não acontecesse. J&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk