Fanfics Brasil - Desesperançosa O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Desesperançosa

415 visualizações Denunciar


Depois de ter esclarecido absolutamente tudo que tinha a dizer para Dulce, e ela também desabafou o bastante a ponto de se sentir mais aliviada em dividir isso com alguém que realmente estava por dentro do assunto, Alfonso retirou-se e iniciou um pensamento pelo qual queria se focar: sua mudança. Ou, como faria para que ela não acontecesse.


Já Angelique, continuava na mesma: se lamentando pelo amor da sua vida ter lhe deixado. Chegou a pensar que não era boa o suficiente,  que tinha outra mulher no meio, ou que ele apenas tivesse enjoado dela. E foi por causa disso, que Angel decidiu ficar o resto da noite, deitada, pensando e se lamentando. Torcendo para que o dia seguinte, fosse um de recomeços, novas esperanças  e totalmente o contrário do que havia sido até agora.


Para Jéssica e Fuzz – que a propósito, não se desgrudavam uma da outra depois de perceber que tinham conseguido o que queria, que era até então a desgraça de Dulce María – até agora tudo tinha dado certo, finalmente tiveram uma ideia brilhante, que tinha superado todas as outras. Estavam na sala de jogos, assistindo um programa juntamente das outras pessoas do seu grupo, e dessa vez com Christopher ,Christian e Derrick  , que já estavam se dando bem com as meninas. – esse ultimo nem tanto, permanecia deslocado e desinteressado pois estava muito chateado com o término do namoro e só estava presente ali pelo fato de ter sido arrastado por Ucker.


Dulce, Annie e Maite passaram o resto do dia no quarto, consolando a ruivinha. Sim, aparentemente Dulce estava mal, mas por dentro tudo estava acabado e caindo aos pedaços. Após ter tido aquela conversa com Alfonso, toda a perspectiva de que Christopher voltasse foi jogado ralo á baixo.  


Anahí estava sentada na cama, encostada na parede –  já que sua cama era a do canto – na posição horizontal, fazendo com que Dulce deitasse a cabeça  em suas pernas e Maite ficasse na cama do meio deitada de bruços conversando com elas.


Anahí: Maite tem toda razão, Dul. – falou, acariciando o cabelo da ruiva, a confortando – a gente nunca sabe o dia de amanhã. Eu realmente não acreditava que o Chris tinha mudado da noite pro dia. Mas, sabe? A mudança é um processo. Ora a gente utiliza os novos costumes, a nova vida... Ora a gente volta atrás e convive com como tudo era antes. – explicou, falando por experiência própria, muitas vezes já tinha feito uma mudança radical e tinha sido totalmente do jeito que descrevera – É como sentisse saudade, mas saudade não seria o termo certo... – pensativa  – É como se ficasse confuso, estivesse em cima do muro, tipo isso. – interpretou, achando as palavras certas. Maite concordou.


Maite: Foi tudo muito rápido, eu entendo. E acho que por você não ter aproveitado tanto e se apegado rápido, você esteja assim. – respirou fundo, a ruiva nada falava, apenas ouvia.


Anahí: Sei lá, ainda tem muitos anos pela frente que vocês possam se reencontrar, não dando esperanças, mas a gente nunca sabe. Pode não ser o fim...  – Dulce interrompeu.


Dulce: Nem toda história de amor tem final feliz, Annie. Aceite isso. – direta e desesperançosa. A voz dela soou rouca, qualquer um percebia que ela estava chorando.





wow! 2 leitores pra 60 u.u , e 1 capitulo para 100 Õ///////


Jack_: Qualquer um quer u.u kkk , não adianta eu não revelo NADA #SOUMÁ MUAHAHAHAHAHAHA


Continua.. comentem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Sou obrigada a concordar com a Candy. – assentindo  –  Nem todas as histórias de amor, tem final feliz. – repetindo a frase, ainda a interpretando. Annie: É... – sorriu levemente – tomara que minha história de amor com Alfonso não siga isso. – esperançosa. – Eu o amo muito para dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais