Fanfics Brasil - Introdução Oh, let's go back to the start

Fanfic: Oh, let's go back to the start


Capítulo: Introdução

8 visualizações Denunciar


Baily`s POV


 


- Baily, almoço! - minha mãe me gritava da cozinha. Eu já podia sentir o cheiro da comida dela. Parecia ser aquele bolo de batata que ela sabia que eu adorava. A comida da minha mãe sempre foi a minha favorita.


Dei pause no meu CD do Paramore, desliguei o computador e me dirigi a sala. Todos já estavam à mesa: meu pai, minha irmã caçula Manuelle, meu irmão mais velho Gabriel e meu primo Leo. Cheguei à sala junto com mamae, que trazia em suas mãos o seu delicioso bolo de batata. Ela passou por mim rapidamente e colocou a bandeja em cima da mesa. Meu pai elogiou o cheiro da comida. Todos nos sentamos e comemos, descontraídos, rindo e conversando num clima divertido, como fazíamos todos os almoços e jantas. Poderia dizer que minha família, por mais que pequena, era realmente feliz. Sentiria falta deles quando viajasse para Londres. A Inglaterra é realmente muito longe. Eu avaliei muito bem a ideia de viajar com minhas amigas para Londres, não sabia se queria, realmente sair de Vancouver. É uma das melhores cidades do mundo e amo morar aqui, também amo os pontos turísticos, além de me sentir mais à vontade pelo fato de conhecer tudo aqui. Mas elas conseguiram me convencer, Londres realmente era um lugar muito bonito, e já que depois de um ano letivo realmente exaustivo, teríamos nossas tão desejadas férias de verão. Eu sei que sou realmente fresca, como Bru sempre tem o prazer de jogar na minha cara, mas estou certa em dizer que será meio complicado para nós nos acostumar com o fuso horário de lá. Quatro horas a mais... Bru e July estavam mais animadas em ir para ver os meninos de lá! Essas duas realmente não têm jeito... Ok, confesso que também estava animada para bater um papo com meninos da Inglaterra, pelo que sei deles são muito lindos e fofos. Eu, talvez, dependendo do que acontecer por lá, talvez até "fique" com algum deles, ou alguns deles, mas namoro?! Nem pensar! Depois da decepção com meu último namorado nem quero pensar nisso tão cedo... já tenho 17 anos e sei que devia encarar final de namoro com mais maturidade, mas ele era realmente importante pra mim e eu gostava muito dele. Mas no final das contas, acabamos enjoando um do outro, não aguentávamos tanto ciúme. Mas é hora de alegria pois farei uma viagem incrível! Passado no passado. É bom preparar meu emocional para passar dois meses fora de casa, sem meus pais. E também me preparar pro drama que minha mãe fará amanhã, mas passar por tudo isso amanhã valerá à pena. Pois à noite, estarei em Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Baily`s POV   Era bem cedo, não sabia exatamente que horas eram, mas senti os raios de sol ultrapassarem o canto da cortina e acertarem meus olhos. Abri-os lentamente, protegendo meu rosto com o cobertor. Me sentei na cama e olhei para o relógio digital no criado-mudo, 5:49. Devia começar a arrumar as coisas para o vôo às 7:15. Estiqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais