Fanfic: Oh, let's go back to the start
Baily`s POV
Era bem cedo, não sabia exatamente que horas eram, mas senti os raios de sol ultrapassarem o canto da cortina e acertarem meus olhos. Abri-os lentamente, protegendo meu rosto com o cobertor. Me sentei na cama e olhei para o relógio digital no criado-mudo, 5:49. Devia começar a arrumar as coisas para o vôo às 7:15. Estiquei meus braços para cima o máximo que pude e me senti confortável. Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho. Ouvi meu celular tocando debaixo do travesseiro enquanto tomava banho. Sai correndo enrolada na toalha encharcando o quarto. Vi o nome no visor, era July. Dei um breve bocejo e atendi o telefone.
- Alô? - disse com uma voz sonolenta.
- Não achei que fosse me atender a essa hora. - ela falava com a voz animada.
- Eu estava no banho.
- Ah... - ela parecia arrependida por ter atrapalhado meu banho, mas realmente, não estava. - Já arrumou as coisas?
- As malas estão prontas desde ontem, só tenho que levar a Kate pra passear e lavar a louça.
- Louça a essa hora?
- Gabriel e seus lanchinhos noturnos... - ela riu.
- Então volte pro seu banho, nos vemos no aeroporto.
- Nos vemos. - disse e desliguei. Voltei ao banho.
Depois, já de banho tomado, levei minha cadela Kate pra dar uma volta pelo quarteirão e lavei a louça dos estranhos lanches de Gabriel à noite e fui me vestir. Estava cruelmente em dúvida entre meu tênis da Echo e meu That`s it. Resolvi tirar no "uni-duni-tê". Resolvi ir com meu That`s it. Me vesti e desci com as malas. Cheguei na sala e minha mãe estava colocando o café-da-manhã à mesa. Todos os outros ainda estavam na cama.
- Bom dia querida! - ela disse sorrindo para mim.
- Bom dia, mãe. - respondi.
- Deixe as malas perto da porta. - eu ainda estava com elas na mão. - Torradas ou ovo e bacon? - perguntou enquanto eu me sentava à mesa.
- Ovos. - puxei o prato e ela os colocou nele.
Comi enquanto conversava com minha mãe sobre o que planejávamos fazer por lá, enrolei bastante para sentir a hora passar mais rápido. Olhei para o relógio de pulso e já eram 6:38.
- Mãe, tá na hora. - falei me levantando.
- Já? - ela fez uma expressão triste.
- Sim. - fui até ela e a abracei.
- Boa viagem querida. - me deu um beijo na testa e, sem perceber, começou a chorar.
- Ah não, mãe! - reclamei já com vontade de chorar também.
- Tudo bem, tudo bem. - ela secou as lágrimas e sorriu pra mim. Sorri de volta e me dirigi à porta. Peguei as malas e acenei pra ela. Ela acenou de volta.
Me despedi de Kate e passei no quarto da Manuelle pra dar um beijinho nela antes de ir. Não fazia questão de me despedir do Gabriel e do Leo, eram dois ignorantes que eu convivia por obrigação. Meu pai já tinha ido para o trabalho. Tranquei a porta e sai andando, quase que pulando de tanta felicidade. Em poucos minutos estaria dentro de um avião, embarcando para Londres!
Bru`s POV
Cheguei correndo ao aeroporto, já eram 7:02 e as meninas já haviam me ligado milhares de vezes. As avistei de longe fazendo o check-in, July foi a primeira a me ver.
- Sua imbecil, anda logo senão vamos nos atrasar! - July me puxou e saiu arrancando meus documentos da minha bolsa.
- Bom dia pra você também, meu amor! - falei irônica.
- Não tem graça! - ela entregou meus documentos para moça de olhos claros. Eu era apaixonada por olhos claros, mesmo que não os tivesse.
Acabamos o check-in, deixamos nossas malas e embarcamos. Estávamos rindo feito idiotas. Baily sentou na janela, July no meio e eu no corredor. Seguimos a viagem em silêncio, ouvindo música e noticiando tudo no Twitter. Minhas pernas tremiam, ir para Londres era meu sonho, desde pequena. Eu sabia que nunca iria esquecer essa viagem.
Chegamos à Londres. Meu relógio marcava 17:23.
- Chegamos no finalzinho da tarde. Mais cedo do que esperávamos, não? - falei para elas.
- Não, não. Aqui são 21:23. - disse Baily puxando meu braço e atualizando a hora do relógio.
- Detalhes. - disse revirando os olhos.
Descemos do avião e fomos buscar as malas. As nossas foram as primeiras. Fomos pegar um taxi na entrada do aeroporto e seguimos para o hotel. Baily, que sempre resolve as coisas (certinha irritante), foi organizar tudo com a recepcionista. A esperamos sentadas em um sofá super macio da recepção. Ficamos observando tudo a nossa volta. Cinco meninos passaram por nós. Não tinham malas nas mãos e se vestiam super bem. Todos com um tom de pele mais claro, só um moreno. July olhou diretamente pra mim maliciosamente.
- O que? - sussurrei.
- Não tá vendo?! - ela sussurrou de volta.
- Para de ser tarada! - dei um tapa de leve nela e comecei a rir, ela riu também.
- Jane! - um deles gritou para a recepcionista. Ele tinha cabelos castanhos com cachinhos bem altos e lindos olhos azuis. Gostei do sorriso dele.
A recepcionista sorriu de leve pra ele. - Bom dia, senhor Harry! - Harry. Não entendo por quê todo Harry é tão lindo. - Bom dia, meninos. - ela se dirigiu aos outros sorrindo.
- Bom dia! - disseram uníssonos e seguiram para seus quartos. Bem simpáticos eles. Baily se virou enquanto eles falavam com a recepcionista Jane, os olhou sorrindo. Acho que ela não percebeu que estava sorrindo. Eles causaram a mesma reação em mim e na July. Tinha algo diferente neles. Todas nós reparamos.
Autor(a): mrspayne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
July`s POV Baily voltou com a chave do nosso quarto e fomos para o elevador. - Você viu? - perguntei a ela, animada. - O que? - ela se fez de desentendida. - Os meninos né! - falei em um tom um pouco mais alto. - A Bru viu, caaaaaaaaaaaaaara, que colírios, meu Deus! - Vi. - respondeu calmamente. - Não tem nada a dizer sobre isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo