Fanfics Brasil - The first meeting Oh, let's go back to the start

Fanfic: Oh, let's go back to the start


Capítulo: The first meeting

11 visualizações Denunciar


July`s POV


 


Baily voltou com a chave do nosso quarto e fomos para o elevador. 


- Você viu? - perguntei a ela, animada.


- O que? - ela se fez de desentendida.


- Os meninos né! - falei em um tom um pouco mais alto. - A Bru viu, caaaaaaaaaaaaaara, que colírios, meu Deus!


- Vi. - respondeu calmamente.


- Não tem nada a dizer sobre isso?! - a porta do elevador se abriu. Era nosso andar. Saimos rapidamente e fomos andando pelo enorme corredor.


- Não, parece que nunca viu um menino na vida! - ela falou emburrada.


- Ai, que mau humor, se anima, menina estamos em Londres! - ela revirou os olhos.


- Não é pra tanto Ju, são só meninos. - disse Bru, apoiando Baily.


- Vocês pensam que me enganam... - elas não me responderam. O corredor parecia não acabar nunca. Era tudo muito grande por aqui.


- 623, 624, 625... - Baily procurava nosso número. Assim que passamos em frente à porta do 630 a porta se abriu, e os meninos que vimos na recepção sairam de lá de dentro. Eles pararam na nossa frente e ficamos nos encarando, sem saber o que dizer. Meus olhos estavam centrados no moreninho de cabelos pretos. Não conseguia olhar para outro que não fosse ele. Ele também me encarou por um tempo e depois se virou para Baily. Ela deu um sorriso sem graça para ele e ele sorriu de volta.


- Oi! - o menino simpático de cabelos cacheados foi o primeiro a dizer algo. Ele sorria encantadoramente, como havia feito para a recepcionista.


- Oi. - tomei coragem para responder e sorri de volta.


- Oi. - Baily disse começando a ficar com as bochechas rosadas.


- Oi! - Bruna falou como se já os conhecesse há anos.


- Vimos vocês na recepção. Chegaram agora? - um loirinho de olhos azuis nos perguntou.


- Niall, acabos de vê-las pela primeira vez e você já está sendo absolutamente indiscreto! - disse um dos outros meninos, fazendo com que todos nós ríssemos. - Eu sou Louis. - disse ele, também sorrindo.


- Eu sou Harry. - o menino de cabelos cacheados e sorriso encantador resolveu se apresentar também.


- Eu sou Liam. - outro deles o seguiu. Ele tinha olhos pequenos e uma voz linda também.


- E eu Zayn! - disse, também sorrindo, o moreninho de quem eu não conseguia tirar os olhos.


- E eu sou Niall. - disse o loirinho.


- Disso nós já sabíamos. - disse Bru, fazendo com que ríssemos de novo. Estávamos tão... babacas. Nem nos conhecíamos direito, estávamos tímidos ainda. - Eu sou Bruna, mas prefiro que me chamem de Bru. E essas são Baily e July. - ela disse apontando pra nós.


- Prazer, meninas. - Zayn disse sorrindo. - Então, se quiserem tomar café-da-manhã conosco amanhã cedo...


- Zayn! - Louis o repreendeu.


- Não estou com segundas intenções, Louis, é apenas um convite para nos conhecermos melhor. Vocês parecem ser bem simpáticas. - disse ele encarando Louis.


- Adoraríamos. Não é, meninas?! - perguntei a elas, eu estava doida para conhecê-los melhor.


- Claro. - disse Baily olhando para mim como se eu estivesse fazendo algo errado e logo em seguida sorriu para eles.


- Então, nos vemos amanhã? - disse Zayn levantando a sombrancelha. Tinha algo no olhar dele que me deixava totalmente derretida. Mas também tinha algo nele que me irritava... e eu não sabia o que era.


- Claro! - disse Bru sorrindo.


- Então... até amanhã. - ele disse passando por nós e seguindo para o elevador. Os outros meninos também se despediram e o seguiram.


Ficamos um tempo paralizadas no corredor até ouvirmos o barulho do elevador ao final do corredor descendo. Assim que tivemos certeza que eles tinham descido, começamos a gritar e pular de felicidade. Era uma oportunidade e tanto!


- Sabem o melhor disso tudo?! - Baily perguntou nos sacudindo pelos ombros. - Nosso quarto é o 631. - ela começou a rir desesperadamente.


- Mentira! - Bru gritou. Começamos a rir mais ainda e entramos no quarto.


 


Babi`s POV


Ligamos a TV e sentamos cada uma em uma cama e ficamos comentando sobre os meninos. Achei engraçado que, Bru comentava sobre todos os meninos normalmente, mas sempre que falávamos do tal do Niall ela ficava meio sem graça. Será que ela sentiu algo diferente por ele? July também agia de modo estranho em relação ao Zayn. Eu, a princípio, não me senti muito impressionada com nenhum deles. Mas no fundo tanto eu quanto elas sabíamos que aqueles garotos não eram apenas garotos. Havia algo a mais. Algo que só o tempo vai dizer o que é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Baily`s POV   Achei muito estranho ter sonhado com os meninos essa noite. Afinal, nos conhecemos ontem. Bem, não sonhei com os meninos... em meus sonhos aparecera somente um... Liam. Eu não entendi o porquê, já que, nem havíamos nos falado diretamente. Mas eu senti algo ao olhar nos olhos dele. Talvez fosse um sentimento profundo de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais