Fanfics Brasil - You're messing with my head Oh, let's go back to the start

Fanfic: Oh, let's go back to the start


Capítulo: You're messing with my head

155 visualizações Denunciar


Baily`s POV


 


Achei muito estranho ter sonhado com os meninos essa noite. Afinal, nos conhecemos ontem. Bem, não sonhei com os meninos... em meus sonhos aparecera somente um... Liam. Eu não entendi o porquê, já que, nem havíamos nos falado diretamente. Mas eu senti algo ao olhar nos olhos dele. Talvez fosse um sentimento profundo de amizade, mesmo sem nem saber direito quem ele é. Senti que ele tem algo bom dentro dele. Algo que me transmitiu alegria. Segurança. Não. Eu sabia que devia parar com esses pensamentos. Logo eu estaria me apaixonando e sofrendo de novo. Nada disso, Baily. Ele poderia ser, no máximo, só mais um amigo. Mas eu não me lembrava exatamente o que sonhei com ele, só me lembro de o tê-lo visto lá. Muito estranho. Mas talvez isso que senti fosse apenas uma boa primeira impressão. Talvez ele nem fosse tudo isso. Balancei minha cabeça na expectativa de que Liam saisse de meus pensamentos. Me sentei na cama e suspirei profundamente, acordando July.


- Já? - ela me perguntou coçando os olhos.


- Desculpa. - pedi me levantando.


- Que horas são? - perguntou bocejando.


- Oito em ponto. - me dirigi ao banheiro e lavei o rosto para acordar.


- Cedo. Que horas é o primeiro café da manhã?


- Oito e meia.


- Será que eles vão agora? - ela se sentou na cama e bocejou novamente.


- Não sei. - a campainha tocou nos assustando. Bru continuou dormindo. Olhei rapidamente para July. - Quem será?


- Sei lá, atende!- me dirigi até a porta e olhei pelo olho mágico. - Harry e Niall! - arregalei os olhos para July.


- Sério?! Abre! - ela gritou.


Girei as chaves rapidamente e abri a porta.


- Bom dia! - Harry sorriu pra mim. Niall também sorriu e acenou.


- B-bom dia. - gaguejei um pouco. Acho que estava sorrindo. Não tenho certeza.


- Acordamos vocês? - Niall perguntou.


- Já estávamos acordadas! - July gritou, se metendo.


- Ah, oi, July. - Niall a olhou e sorriu. Depois virou os olhos para Bru. July também olhou e jogou o travesseiro né.


- QUE É?????????? SERÁ QUE NÃO SE PODE MAIS DORM... - ela se deu conta da presença dos garotos na porta. - Oooi meninos. - ela tentou parecer simpática e se levantou rapidamente. Todos nós rimos.


- Cadê os outros meninos? - perguntei.


- Estão trocando de roupa pro café-da-manhã. Viemos perguntar se vocês já iam descer. - Niall me informou.


- Ah, acho que sim. O que acham, meninas? - perguntei para elas.


- Mas é claro que vamos! Certo, Bruna?! - ela gritou esperando que Bru a ouvisse do banheiro.


- Sim! -ela disse saindo de lá com uma regata e uma calça jeans. July correu para se trocar também.


- Então, nos vemos em meia hora? - Harry perguntou.


- Nos vemos - sorri.


-Então até mais. - Ele e Niall se despediram e voltaram para o quarto. Esperei July sair do banheiro para trocar de roupa. Estávamos todas prontas às 6:17.


- E aí Bru, quem você vai pegar dessa vez? - July perguntou enquanto dobrava o cobertor.


- July, não começa! - repreendi. - Nem os conhecemos direito ainda! Se controla!


- Eu gostei bastante do Niall.


- Bruna!


- Que foi?! Ah, eles são gatinhos, assume! 


- Tá, podem até ser, mas vão com calma! Esperem pra conhecê-los primeiro!


- E precisa conhecer pra dar uns pega?


- July! 


- Que foi?! - Ela falou como se fosse uma santa. Todas rimos. Bateu 6:30 no relógio e resolvemos descer. Eles já estavam no pátio do hotel, guardando uma mesa que ficava debaixo debaixo de uma árvore. Eu gostava de refeições ao ar livre.


- Ei! - July gritou eles e acenou sorrindo. Todos sorriram e acenaram de volta.  Eles eram lindos sorrindo.


- Bom dia, senhoritas. - Zayn brincou conosco. July se sentou na ponta da mesa ao lado dele. Me sentei entre ele e Liam e Bru entre Louis e Niall.


- Torradas? - Niall ofereceu a Bru.


- Não, obrigada. Harry, pode me passar a jarra de suco? - Harry obedeceu sorrindo timidamente.


-Então meninas, de onde vocês são? - Niall foi o primeiro a puxar assunto?


- De Vancouver. - respondi.


- Bem, bem longe! - Liam comentou.


- É. - ri um pouco. Acho que estava meio vermelha. Que mico.


- Somos daqui mesmo. Só estamos no hotel porque nossos apartamentos estão em reforma. - Louis explicou.


- Não têm casa de parentes? - July se intrometeu.


- Preferimos ficar no hotel. Mais liberdade, sabe. - Niall explicou. - Eu moro aqui, mas na verdade sou irlandês.


- Logo percebi. - Bru comentou e abaixou a cabeça rindo?


- Por que? - Niall se fingiu indignado.


- Baixinho, orelhas grandes, loirinho... logo percebi que era um duende! - isso fez com que todos nós ríssemos. Niall fez bico, mas depois riu também. Estávamos nos dando bem.


Estranhei que sempre que começávamos a rir Zayn olhava pra mim. Já estava me sentindo um pouco incomodada com isso.


- Que foi? - o perguntei rindo.


- Nada. Seu sorriso é bonito. - ele falou sorrindo pra mim. Senti minhas bochechas corarem.


- Zayn pegador! Já tá de olho na Baily! - Harry provocou e todos na mesa riram.


- Para de ser idiota, Harry! Não posso comentar sobre o sorriso dela? - ele perguntou tentando parecer sério. Harry riu mais ainda.


- Seu sorriso também é muito bonito, Zayn. - tentei parecer simpática. Mas o sorriso dele era mesmo incrível. A pele dele corou um pouco e ele olhou pra baixo.


- Ele ficou vermelhinho! - Bru gritou fazendo com que nos zoassem mais ainda.


 


Ficamos mais ou menos uma hora ali, sentados, rindo e nos divertindo. Depois decidimos subir. Tínhamos marcado de almoçar juntos e depois dar um mergulho na piscina.  Gostei da atitude de Zayn. Achei realmente fofo. Eu, as meninas e os meninos subimos juntos e nos despedimos nas portas de nossos quartos. July não tinha falado muita coisa desde o café-da-manhã. Acho que se sentiu um pouco incomodada pelo que eu e Zayn falamos.


- iiih, Baily cheia dos pretendentes! - Bru me provocou.


- Como assim? - eu realmente não entendi o que ela quis dizer com pretendentes.


- Trocando elogios com Zayn, e Liam com ciúmes...


- Liam com ciúmes?! - ela não podia estar falando sério.


- Não percebeu? - ela riu. - Mas realmente rolou climinha com o Zayn, hein. - ela fez uma cara safada pra mim.


- Ok, chega disso. Vou tomar um banho. - July foi para o banheiro.


 


Zayn e Liam? Zayn ou Liam? E agora, o que eu faço?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais